Oferta Disney+ e aumento de preço da subscrição

gajoporreiro

Power Member
Viva, recebi há pouco um e-mail a informar que o valor da subscrição da Disney+ vai aumentar dos €8.99 mensais para os €10.99, mas eu tenho a oferta da Disney+ por 24 meses (fidelização).

As informações contratuais não mencionam valor da Disney+, apenas mencionam "Oferta Disney+ 24 meses".

Este custo será absorvido pela NOS (visto que é a oferta da Disney+ que está em causa)?

Ou ainda vão fazer reflectir o aumento do preço na factura?

Se for esta última, isso não pode ser motivo de alteração das condições contratuais e resolução do contrato?
 
Caro gajo porreiro
Recebi email similar esta tarde e estou exactamente na mesma situação. Aliás agora se entende porque a Nos nunca menciona este tipo de ofertas nos seus documentos escritos. Assim espero que como foi dito pelo troner, oferta é oferta... mas certo é que no meu caso o único documento que possuo (felizmente ), refere o valor a pagar e que está de oferta, tal como a data do inicio dessa oferta e o fim da mesma oferta, exactamente o período de fidelização.
 
O aumento de preço, segundo o email, vai entrar em vigor a partir de 7 de Dezembro.

Acredito que não façam reflectir o aumento na factura, mas... veremos.

Todavia no meu contracto tenho a cláusula de actualização anual de preços, portanto, algum tipo de aumento no início do próximo ano terá sempre.
 
Update: Nas faturas já aparece o preço da Disney+ a 10.99/mês e o mesmo valor de oferta. De actualização da inflação ainda nada.

EDIT: Afinal avisaram na factura de Dezembro do aumento associado à inflação para 2024.
 
Última edição:
Back
Topo