[OFICIAL] Plasmas Panasonic G30 e GT30

Qual destes Plasmas Panasonic tens?


  • Total voters
    147
A RTP1 HD (Canal 201 na Zon) tem uma qualidade bastante razoável na maior parte dos jogos de futebol. Penso que é a única coisa que transmitem em HD. Mesmo assim o mesmo jogo tem melhor qualidade na Sportv. O problema é que custa o que todos sabemos...

Não tenho esse "upscale" da Sic e Tvi na Zon mas a julgar pelo que vi num restaurante na 4ª quando jogava o Braga é lodento. Não faz sentido a caminho de 2013 não haver planos para transmitir em HD dos canais Portugueses e o único canal que dá em 16/9 nativo vai ser fechado pelo estado...
 
Última edição:
a TVI tem algum sitio onde se possa fazer reclamações, senão iamos lá todos!! Ver se abrem a pestana.

Mas eu tb só vejo os noticiários mais nada...quero lá saber desses canais.
 
Em relação a ser 1.4 tiro alguma vantegem ou nem por isso?

Quem tem ps3 e tem este modelo está satisfeito a tv porta-se bem com situações muito rápidas?
 
Sim porta-se bem. Para tirares total partido da tv recomendo dares preferência a jogos a 60fps (Quase sempre jogos de luta, acção e corridas). Em relação a ser 1.4 supostamente só garante uma maior taxa de transferência de dados. Alta o suficiente para aguentar 1080p 3d. Ou seja não vais notar nenhuma diferença.
 
Última edição:
Boas pessoal, tenho uma gt30 e queria arranjar um sistema home cinema mas ja tenho uma PS3. Basicamente era para ligar o Meo PS3 e muito raramente Pc. O que aconselham???
 
Boas pessoal,

Tenho uma G30 há mais de 1 ano e sempre tive um problema com ela.
Quando vejo mkv's no meu leitor multimédia western digital TV Live (ligado por HDMI à TV):

http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=320

Alguns filmes têm breaks (não todos). Para explicar o break é a sensação que se tem quando se está a jogar um jogo no PC e de repente há uma cena que puxa pelo PC e as frames baixam repentinamente. A imagem engasga-se portanto... o som continua perfeitamente.
Sejam filmes em 720p ou em 1080p e até mesmo em DIVX.
Eu no inicio quando isto acontecia ainda fui a casa de um colega meu que tinha uma G20 e testei lá o meu leitor multimédia e não acontecia na TV dele.
Fui à worten testar e noutras TVs iguais acontecia a mesma coisa... só não aconteceu numa TV LCD de 50Hz que eles lá tinham...
Antes de ter a G30 tive um LED da samsung da serie 6000 e também se passava o mesmo. E troquei-a pela G30...

Nas emissões de TV MEO não tenho problemas.
Alguns filmes reagem melhor com 24hz e outros com 50hz. Pondo em 24hz num filme não tenho breaks mas quando passo para 50hz tenho e vice-versa. Não é linear.

Alguém teve ou tem problemas semelhantes?
Se sim como resolveram?

Cumps.

Obrigado desde já.
 
Sabem me dizer para a GT30 se o upscaling da tv de dvds normais consegue melhorar a qualidade e fazer parecer um blue ray. E só mais uma coisa como se comporta a Tv em jogos de futebol?

Cumps
 
Claro que não.

Só perguntei porque um user que tem uma ST50 e na respectiva threat disse que essa consegue fazer bem esse upscaling e então queria saber se esta também lá chegava.

Comprei na sexta uma GT30 por 680 na ***** mas estou a pensar se hei-de ou não voltar atrás e esperar (até quando não sei) e comprar a st50.
Tenho receio que a st50 seja muito melhor e mais tarde me venha a arrepender. Por outro lado não sei se a ST50 valerá no seu todo mas fundamentalmente em qualidade de imagem mais 300€. Que dilema.
Algué ajuda?
 
Só perguntei porque um user que tem uma ST50 e na respectiva threat disse que essa consegue fazer bem esse upscaling e então queria saber se esta também lá chegava.

Comprei na sexta uma GT30 por 680 na ***** mas estou a pensar se hei-de ou não voltar atrás e esperar (até quando não sei) e comprar a st50.
Tenho receio que a st50 seja muito melhor e mais tarde me venha a arrepender. Por outro lado não sei se a ST50 valerá no seu todo mas fundamentalmente em qualidade de imagem mais 300€. Que dilema.
Algué ajuda?


Todas as tv's fazem o upscale. Umas podem é fazer melhor que outras.
Agora a partir de um DVD teres uma imagem igual ao Blueray, nunca.


Então olha lá, compras a TV e agora é que vais ver se foi bom negócio?
 
Todas as tv's fazem o upscale. Umas podem é fazer melhor que outras.
Agora a partir de um DVD teres uma imagem igual ao Blueray, nunca.


Então olha lá, compras a TV e agora é que vais ver se foi bom negócio?

Foi compra online, ainda não recebi o equipamento e posso desistir.

Parece-me um bom negócio mas por outro lado tenho algum receio pelas questões atrás apresentadas. Mão me quero arrepender.

Qual a tua opinião pois pareces conhecer bem a tv? (Bom negócio ou mais vale esperar e dar mais os 300€)
 
Foi compra online, ainda não recebi o equipamento e posso desistir.
Parece-me um bom negócio mas por outro lado tenho algum receio pelas questões atrás apresentadas. Mão me quero arrepender.
Qual a tua opinião pois pareces conhecer bem a tv? (Bom negócio ou mais vale esperar e dar mais os 300€)

Conheço a GT30 de 50" que é a que eu tenho.

Se compraste a de 50" por 680€ parece-me um bom negocio.
Se a ST50 vale os 300€ extra eu não sei, mas tenho sérias duvidas.
 
Back
Topo