1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Página desconfigurada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por StRuTcH, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3459)

  1. Boas,

    Tenho um problema na seguinte página:

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez

    Ao efectuar uma busca (p.e. glucose) a página aparece-me toda desconfigurada e não consigo avançar para a 2 página de resultados (clico em next e vai parar de novo à 1ª página).

    Isto só me acontece em minha casa no PC e no portátil.. E há uns dias estava ok..

    Uso o I.E.7 e tentei instalar firefox para resolver mas tambem nao deu..

    Tenho net da clix, modem speedtoutch + router SMC.

    E há uns dias a clix andou a fazer umas alterações que (na minha ignorancia) desconfio que foram a razão do problema...

    Peço ajuda a alguma alma caridosa visto que o meu trabalho depende muito deste site! :sad:


    Cumps,
    StRuTcH
  2. Ricmann

    Ricmann Portugal@Home Member

    Já fui à dita página, mas pareceu-me tudo "normal".

    Experimenta instalar o Opera.
  3. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Também já fui à página e não vejo nada desconfigurado.

    Em casa também tenho Clix e um modem/router da SMC. Quando chegar a casa, experimento e ponho aqui o feedback.
  4. Boas,

    Antes de mais obrigado pela ajuda! :rolleyes:

    Qt ao problema em questão é realmente estranho porque eu tambem consigo funcionar com a página em casa de outras pessoas!

    Só em minha casa é que deixou de funcionar!

    Falei para lá a comunicar o problema e responderam-me o seguinte:

    Continuo a achar que o problema está nas alterações que a clix fez... Mas sem grd fundamento pq nao percebo mt do assunto!:sad:

  5. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Bem, acabo de experimentar a página e não notei nenhuma anomalia.
    Testei com o Firefox, o Internet Explorer 8 e o Opera. Funcionou bem com todos!

    Tenho acesso clix e estou ligado via wireless com um modem/router da SMC.

    Não faço ideia o que provoca essa erro, mas recomendo este procedimento... uma limpeza do PC às vezes pode ajudar.
  6. Boas Oversaturn,

    Já fiz o "procedimento" mas sem sucesso...

    Que desespero! :005:

    Mais logo ponho aqui um printscreen do que está a acontecer.. Pode ser que ajude..
  7. oversaturn

    oversaturn Power Member

    1 - Tens o Windows actualizado?

    2 - O site da ncbi usa o Javascript. Desinstala a versão Java que tens neste momento, via Adicionar ou Remover Programas, e instala a mais recente que está aqui:
    http://www.java.com/en/download/index.jsp

    Não tenho a certeza de que este procedimento resolva, mas não custa tentar.
  8. Boas,

    Já removi o Java e instalei o ultimo...

    Não resolveu o problema mas levantou-me outro que talvez ajude...

    Se a página corre o Java não é suposto aparecer o simbolo do java no canto inferior direito?

    Noutras páginas que precisam de java isso acontece.. e nesta não..

    será que tenho algum conflito ou alguma opção desligada... ?!?!

    Estive a ler... Será que preciso de instalar algum destes softwares:
    http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
    Última edição: 8 de Maio de 2009
  9. Captomente

    Captomente Power Member

    Já experimentaste instalar o Opera, como foi sugerido anteriormente?
  10. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Não precisas desses softwares. Mas podes ver se tens alguma opção desligada, sim. Verifica estas configurações, retiradas da página indicada no mail que te enviaram:

    Pode ser alguma opção desligada... mas confesso que estou a ficar sem ideias... Não custa tentar.

    Duvido que resolva, até porque o site não é compatível a 100% com o Opera (ver aqui) mas não custa tentar...
  11. Boas tardes oversaturn,

    Peço desculpa mas estive fora e só agora cheguei..

    Entretanto após ter feito tudo o que penso estar relacionado com as configurações do PC resolvi entrar para problemas de NET...

    Liguei para a Clix e eles pediram-me que fizesse um tracert à página www.pubmed.com e que lhes enviasse o resultado num printscreen.

    Fiz isso e eles agora respondem-me:

    Enfim... Alheios!!!

    E isto levou-me a pensar se o problema estaria relacionado com o facto de eu ter o serviço "no-ip" porque preciso ter um ip fixo para outra coisa..

    Mas relembro que o problema começou a dar-se após a clix ter alterado não sei o quê nos seus serviços! Que até foi preciso alterar as configs do modem!!


    Mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :rolleyes:
  12. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Sou cliente Clix e não vejo nenhum problema no ste.
  13. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Nese caso, não faço ideia que se passará. Tenho o serviço normal da clix e não tenho problemas. Mas não tenho IP fixo...

    Experimenta usar a versão brasileira do Pubmed, em http://www.pubmed.com.br/, e verifica se o problema se mantém...
  14. A página .br está a funcionar no PC e não está a funcionar no portátil!!!

    Este fds vou ter de analisar este problema a fundo...

    Vou a casa de alguem com wireless ver se o portatil consegue ver lá a página e fico logo a saber se o problema é da net ou do portátil...

    Mas só no fds que agora tou sem tempo...

    Entretanto dps comunico os resultados!

    EDIT:

    Ando aqui de volta disto...

    Na clix dizem que a net está impecável..
    Já desinstalei e instalei o java..
    Já corri o ccleaner e o SUPERAntiSpyware Free Edition..
    Já removi o IP fixo..

    Enfim.. Agora começo a pensar se não será qq config do router..

    Deixo aqui a imagem do que me aparece.
    (E a janela de erro quando clico no canto inferior esq.)

    http://img33.imageshack.us/img33/9017/errot.jpg
    Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
  15. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Descarregue e instale o HijackThis.

    Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

    Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

    No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

    Depois disso veremos se haverá algo de estranho que possa estar a causar o problema.

    O Firefox também apresenta o mesmo problema? Testou?

    Zee
  16. Boas,

    Com o Firefox é igual...

    Resultados do HijackThis:

    Muito Obrigado pelo apoio! :D
    Última edição: 16 de Maio de 2009
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    O log não está completo, coloque todo o texto, p.f.
  18. Já editei o post...

    Devo ter-me enganado no copy/paste ou assim...

    As minhas desculpas! :rolleyes:

    Bom... Fui buscar 1 portátil dum amigo para me ligar com a minha rede.

    Está visto que o problema não está no computador!!!

    EDIT:

    O problema está na rede!

    Portanto... Ou é da net.. Ou é do modem.. Ou é do router!!!
    Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Assim sendo, já tentou uma reconfiguração?
  20. Liguei o modem directamente ao PC e fiz reset ao modem..

    Tudo na mesma!

    A esta altura os factos são:

    . O problema está na net ou no modem!

    O problema ocorre desde que a clix fez uma optimização (foi o que lhe chamaram) à internet e onde foi necessário mexer nas configurações do modem (que já vem dos tempos da TELE2)..

Partilhar esta Página