1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Página desconfigurada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por StRuTcH, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3456)

  1. Boas,

    Tenho um problema na seguinte página:

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez

    Ao efectuar uma busca (p.e. glucose) a página aparece-me toda desconfigurada e não consigo avançar para a 2 página de resultados (clico em next e vai parar de novo à 1ª página).

    Isto só me acontece em minha casa no PC e no portátil.. E há uns dias estava ok..

    Uso o I.E.7 e tentei instalar firefox para resolver mas tambem nao deu..

    Tenho net da clix, modem speedtoutch + router SMC.

    E há uns dias a clix andou a fazer umas alterações que (na minha ignorancia) desconfio que foram a razão do problema...

    Peço ajuda a alguma alma caridosa visto que o meu trabalho depende muito deste site! :sad:


    Cumps,
    StRuTcH
    #1
  2. Ricmann

    Ricmann Portugal@Home Member

    Já fui à dita página, mas pareceu-me tudo "normal".

    Experimenta instalar o Opera.
    #2
  3. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Também já fui à página e não vejo nada desconfigurado.

    Em casa também tenho Clix e um modem/router da SMC. Quando chegar a casa, experimento e ponho aqui o feedback.
    #3
  4. Boas,

    Antes de mais obrigado pela ajuda! :rolleyes:

    Qt ao problema em questão é realmente estranho porque eu tambem consigo funcionar com a página em casa de outras pessoas!

    Só em minha casa é que deixou de funcionar!

    Falei para lá a comunicar o problema e responderam-me o seguinte:

    Continuo a achar que o problema está nas alterações que a clix fez... Mas sem grd fundamento pq nao percebo mt do assunto!:sad:

    #4
  5. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Bem, acabo de experimentar a página e não notei nenhuma anomalia.
    Testei com o Firefox, o Internet Explorer 8 e o Opera. Funcionou bem com todos!

    Tenho acesso clix e estou ligado via wireless com um modem/router da SMC.

    Não faço ideia o que provoca essa erro, mas recomendo este procedimento... uma limpeza do PC às vezes pode ajudar.
    #5
  6. Boas Oversaturn,

    Já fiz o "procedimento" mas sem sucesso...

    Que desespero! :005:

    Mais logo ponho aqui um printscreen do que está a acontecer.. Pode ser que ajude..
    #6
  7. oversaturn

    oversaturn Power Member

    1 - Tens o Windows actualizado?

    2 - O site da ncbi usa o Javascript. Desinstala a versão Java que tens neste momento, via Adicionar ou Remover Programas, e instala a mais recente que está aqui:
    http://www.java.com/en/download/index.jsp

    Não tenho a certeza de que este procedimento resolva, mas não custa tentar.
    #7
  8. Boas,

    Já removi o Java e instalei o ultimo...

    Não resolveu o problema mas levantou-me outro que talvez ajude...

    Se a página corre o Java não é suposto aparecer o simbolo do java no canto inferior direito?

    Noutras páginas que precisam de java isso acontece.. e nesta não..

    será que tenho algum conflito ou alguma opção desligada... ?!?!

    Estive a ler... Será que preciso de instalar algum destes softwares:
    http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
    Última edição: 8 de Maio de 2009
    #8
  9. Captomente

    Captomente Power Member

    Já experimentaste instalar o Opera, como foi sugerido anteriormente?
    #9
  10. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Não precisas desses softwares. Mas podes ver se tens alguma opção desligada, sim. Verifica estas configurações, retiradas da página indicada no mail que te enviaram:

    Pode ser alguma opção desligada... mas confesso que estou a ficar sem ideias... Não custa tentar.

    Duvido que resolva, até porque o site não é compatível a 100% com o Opera (ver aqui) mas não custa tentar...
    #10
  11. Boas tardes oversaturn,

    Peço desculpa mas estive fora e só agora cheguei..

    Entretanto após ter feito tudo o que penso estar relacionado com as configurações do PC resolvi entrar para problemas de NET...

    Liguei para a Clix e eles pediram-me que fizesse um tracert à página www.pubmed.com e que lhes enviasse o resultado num printscreen.

    Fiz isso e eles agora respondem-me:

    Enfim... Alheios!!!

    E isto levou-me a pensar se o problema estaria relacionado com o facto de eu ter o serviço "no-ip" porque preciso ter um ip fixo para outra coisa..

    Mas relembro que o problema começou a dar-se após a clix ter alterado não sei o quê nos seus serviços! Que até foi preciso alterar as configs do modem!!


    Mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :rolleyes:
    #11
  12. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Sou cliente Clix e não vejo nenhum problema no ste.
    #12
  13. oversaturn

    oversaturn Power Member

    Nese caso, não faço ideia que se passará. Tenho o serviço normal da clix e não tenho problemas. Mas não tenho IP fixo...

    Experimenta usar a versão brasileira do Pubmed, em http://www.pubmed.com.br/, e verifica se o problema se mantém...
    #13
  14. A página .br está a funcionar no PC e não está a funcionar no portátil!!!

    Este fds vou ter de analisar este problema a fundo...

    Vou a casa de alguem com wireless ver se o portatil consegue ver lá a página e fico logo a saber se o problema é da net ou do portátil...

    Mas só no fds que agora tou sem tempo...

    Entretanto dps comunico os resultados!

    EDIT:

    Ando aqui de volta disto...

    Na clix dizem que a net está impecável..
    Já desinstalei e instalei o java..
    Já corri o ccleaner e o SUPERAntiSpyware Free Edition..
    Já removi o IP fixo..

    Enfim.. Agora começo a pensar se não será qq config do router..

    Deixo aqui a imagem do que me aparece.
    (E a janela de erro quando clico no canto inferior esq.)

    http://img33.imageshack.us/img33/9017/errot.jpg
    Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
    #14
  15. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Descarregue e instale o HijackThis.

    Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

    Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

    No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

    Depois disso veremos se haverá algo de estranho que possa estar a causar o problema.

    O Firefox também apresenta o mesmo problema? Testou?

    Zee
    #15
  16. Boas,

    Com o Firefox é igual...

    Resultados do HijackThis:

    Muito Obrigado pelo apoio! :D
    Última edição: 16 de Maio de 2009
    #16
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    O log não está completo, coloque todo o texto, p.f.
    #17
  18. Já editei o post...

    Devo ter-me enganado no copy/paste ou assim...

    As minhas desculpas! :rolleyes:

    Bom... Fui buscar 1 portátil dum amigo para me ligar com a minha rede.

    Está visto que o problema não está no computador!!!

    EDIT:

    O problema está na rede!

    Portanto... Ou é da net.. Ou é do modem.. Ou é do router!!!
    Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
    #18
  19. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Assim sendo, já tentou uma reconfiguração?
    #19
  20. Liguei o modem directamente ao PC e fiz reset ao modem..

    Tudo na mesma!

    A esta altura os factos são:

    . O problema está na net ou no modem!

    O problema ocorre desde que a clix fez uma optimização (foi o que lhe chamaram) à internet e onde foi necessário mexer nas configurações do modem (que já vem dos tempos da TELE2)..
    #20

Partilhar esta Página