[Partilha] Como é o vosso desktop?

Bonitos desktops os que vi por aqui. Muitos parabéns a todos.

Eu não gosto (ou não gostava) de software modding, mas desde que mudei para GNU/Linux, que me sinto fascinado com o que se pode fazer neste sistema operativo.

O meu, está simples... ainda estou a dar "os primeiros passos" em software modding:
ubuntu610wm3.png
 
actualizacao: agora que uso ubuntu tenho um desktop mais simples, embora com um fundo mais bonito e os paineis mais a meu gosto, assim como umas desklets fixolas:
 
Já que se trouxe esta thread cá para cima, aqui fica o meu actual Desktop, na imagem estão presentes:
* fluxbox
* adesklets
* aterm



Os icones monocolor são do theme lila, e os coloridos foram os primeiros que arranjei...
 
É pseudo-transparencia (basicamente só é transparente para o desktop background). O aterm, eterm e os terminais dos desktops habituais suportam esta funcionalidade.
Para ter de forma automatica vá aqui

A dock tal como o resto são adesklets. Existem poucos (um deles é esta barra, que se chama yab) mas são MUITO mais estáveis que os do gnome.
 
Eis o meu desktop actual:



Alguém sabe como fazer para não mostrar os periféricos montados, no desktop?
 
Última edição:
aqui fica o meu novo mandriva 2007 one

ainda nao tive tempo de personalizar muito , para remover o butao iniciar e todos os themas do mandriva ia-me passando LOL realmente eles fizeram de maneira a que nao mudassemos os logos da mandriva

simples como sempre:

 
Elvioneto, tens o Steam emulado com o Wine, certo? Tenho que ver se faço isso um dia destes. :)

Já agora, aqui fica como fazer para não mostrar, no desktop, os volumes montados.
 
Back
Topo