[Media Player] Plex - Ligação indireta na rede local por wireless

Boas pessoal.
Eu tenho um pc com windows 10 ligado com o plex ja a vários anos.. sempre tive tudo a funcionar fora e dentro de casa.

Agora tenho uma tv android com o plex e outra tv com uma mi stick android também. Mas se eu ligar por wireless a ligação é sempre indireta e a qualidade é muito fraca.

Alguém sabe o que tenho que configurar no router para isto funcionar correctamente?

Eu ja tentei meter os dns da google nó DHCP do router mas sem sucesso.. fora de casa a ligação é sempre segura mesmo se eu fizer hotspot do meu telemóvel para a tv ja funciona.. o router q tenho é o mais recebte da Vodafone.. isto já está a deixar me maluco :s
 
Boas, mas o teu problema é em ambas as TV's?

Eu tive um problema semelhante com os MI STICK, andei semanas de volta disso a tentar perceber qual o problema. No meu caso era a frequência ou o canal (salvo erro) em que o sinal WIFI estava a ser emitido. Ao alterar resolveu.

Atenção que eu tenho um router da nos, desconheço o router da Vodafone.

Mas á equipamentos que não se dão muito bem com certas configurações de routers. Lembro de ter um XPERIA Play á uns anos e com esse enquanto não alterei um desses parâmetros nem a rede encontrava.
 
Boas, mas o teu problema é em ambas as TV's?

Eu tive um problema semelhante com os MI STICK, andei semanas de volta disso a tentar perceber qual o problema. No meu caso era a frequência ou o canal (salvo erro) em que o sinal WIFI estava a ser emitido. Ao alterar resolveu.

Atenção que eu tenho um router da nos, desconheço o router da Vodafone.

Mas á equipamentos que não se dão muito bem com certas configurações de routers. Lembro de ter um XPERIA Play á uns anos e com esse enquanto não alterei um desses parâmetros nem a rede encontrava.

Basicamente eu tenho uma tv android da xiaomi,

- Cabo de rede Na minha rede local funciona - seguro
- Wireless na minha rede local - indireto
- Wireless num hotspot - seguro

Mi stick xiaomi Android (numa tv lg),

- Wireless na minha rede local - indireto
- Wireless num hotspot - seguro

Iphone
- Wireless na minha rede local - seguro
- Internet Móvel - seguro

Dispositivos que se ligam aos meus servidores remotamente

- Seguro.
 
Back
Topo