Poco X6 e X6 Pro

O launcher ainda dá para escolher nas opções do ecrã inicial, o grande problema é que perdes os gestos e tens que usar os três botões cá de baixo, se ainda preferes os botões então não há problema.
 
Eu tenho 1 há 2 semanas e estou muito satisfeito.
Comprei o amarelo. Tem uma boa grip e não ficam as marcas dos dedos. Aconselho esta versão em vez do preto ou do cinzento, que tem a traseira em plástico.
O ecrã é excelente, assim como o som.
O processador neste gama de preços não tem concorrência. Dá para jogar tudo e mais alguma coisa. Nas tarefas normais voa.
A bateria é boa, dá para o dia todo e ainda sobra se não passar de manhã á noite a mexer nele.
Não o costuma aquecer grande coisa mesmo a carregar.
As câmaras não são nada más. A principal é muito boa até, já as outras duas para o meu uso serve. Claro que aqui vai das prioridades de cada um. Se as câmaras são muito importantes, talvez seja melhor ir para o note pro.
O telemóvel está muito bem construído, acho o muito bonito e confortável.
Em termos de software, depois de eliminar umas quantas coisas, desativar umas notificações e personalizar a gosto, acho o hyper os até bem porreiro.
Eu aconselho, acho que por este valor não há melhor.
Na teoria as fotos seriam bem melhores no redmi note pro, mas já viram na prática? Eu nos comparativos que vi as fotos deste estavam bem boas, por vezes melhores que as do note pro/pro+.

Talvez com umas actualizações de software o note pro se destaque já que tem hardware físico para tal mas pelo menos para já, nos comparativos, os próprios reviewers estavam a engolir um pouco em seco porque estavam com o guião preparado para dizer que o redmi note pro era melhor (e de longe) mas depois não era isso que estavam a observar na prática.

Foi um dos motivos que me fez optar por este para oferecer à minha mãe em vez do note pro+. O CPU/GPU mais potente, o ecrã ser plano em vez de curvo, o facto de ser bastante mais barato (pelo menos na Amazon), e o facto de quando vi as reviews ter observado o que disse em cima. A diferença na prática, pelo menos para já, é quase nula. Pelo menos para quem não quer brincar muito com as câmaras o que era o caso.

Até agora nenhum arrependimento. O aparelho de facto “voa”. Espero que lhe proporcione uns anos de uso sem grandes problemas.
 
Alguém por aqui com a versão de 8Gb? Queria comprar a máquina, consigo arranjar o 8Gb com uma redução de cerca de 60€ para o 12GB, não jogo. Valerá a pena a diferença?
 
Pessoal com o x6 pro, o que têm a dizer da qualidade de som nas chamadas?
Estou a ponderar um para oferecer mas a qualidade e volume das chamadas é um ponto fundamental e que estes modelos mais media gama da Xiaomi tendem a descurar.
 
Pessoal com o x6 pro, o que têm a dizer da qualidade de som nas chamadas?
Estou a ponderar um para oferecer mas a qualidade e volume das chamadas é um ponto fundamental e que estes modelos mais media gama da Xiaomi tendem a descurar.
Não tenho razão de queixa, o volume é elevado e claro, nunca ninguém se queixou que não me ouvia bem também.
 
Boas!

Alguém me sabe responder porque razão os modelos X6 Pro à venda vêm descritos com Android 13 apenas, quando deveriam vir com Android 14 e Hyper OS?

Obrigado!
 
Bons dias!!

Acabei mesmo por comprar o X6 Pro 12/512!

Até agora estou satisfeito, mas vou apontar algumas desilusões/dúvidas que preciso do vosso feedback:

- a notificação de chamada não atendida não desaparece quando abro as chamadas recentes. Só desaparece quando entramos nas chamadas recentes e abrimos outro separador ao lado e voltar às recentes;
- a câmara não é muito rápida a fazer as fotos, então no Whatsapp fico com imagens tremidas se não mantiver o telemóvel quieto até ao final da exposição.
- o Always-On Display não tem a opção de se manter "Always-On", só dá 10 segundos ligado e depois desaparece do ecrã.
- venho de um Huawei e já estava habituado a um OS confuso e com dificuldade a aceder a algumas funcionalidades. Na Xiaomi/Poco é exactamente igual mas no hyperOS ficou pior.
- o leitor de impressão digital por vezes não funciona se coloco o dedo um pouco mais rodado.
- a janela flutuante do messenger ora aparece ora aparece só a notificação de nova mensagem no painel de notificações.
- nas chamadas, o som no altifalante do ouvido é estranho e a pessoa do outro lado ouve-nos mal muitas vezes. Tenho muitas vezes de aumentar o volume para perto do máximo para conseguir entender a outra pessoa.

Dito isto, aguardo pelo vosso feedback, pois ainda estou dentro da janela de 14 dias para devolução!

Muito obrigado!
 
Comprei o X6 Pro, e recebi há dias.

Fui eu o único a receber um auricular de 3.5mm de entrada dentro da caixa (novo e embalado), quando o telemóvel não tem entrada de 3.5mm?

WTF?
 
Comprei o X6 Pro, e recebi há dias.

Fui eu o único a receber um auricular de 3.5mm de entrada dentro da caixa (novo e embalado), quando o telemóvel não tem entrada de 3.5mm?

WTF?

Antes de mais olá a todos, este é o primeiro post aqui no fórum.

Relativamente aos auriculares não foste o único. Tenho 2 x6 pro cá em casa e ambos vieram com esses auriculares.
Curioso porque o x6 pro nem tem conexão 3.5. preferia que tivesse trazido um adaptador de USB c para 3.5mm!
 
Back
Topo