Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

No meu caso foram os amigos da minha irmã, que já eram mais velhos que eu, que me ensinaram a fazer isso, nunca o fiz por medo de perder o save, só há poucos anos fui brincar com esses bugs :D

Também tinha esse medo, e acredita nessa altura perder o save era como morrer :P mas fiz uma vez e deu certo por isso sempre o fiz.
 
Estou no comboio apenas porque tenho uma afinidade muito grande com esta gen porque de resto e enquanto não mostrarem mais vou ficar cauteloso e não me entusiasmar tendo em conta a tremenda desilusão que foi o X/Y.


Só espero que a GF tenha tido em conta as criticas que foram feitas aos ultimos jogos e não tenham ficado de papo pro ar a ver apenas o lado dos fanboys que desde que tenha pokemon na capa ficam todos contentes assim como que tenham aprendido a não lançar jogos por pressão e choro inacabados, um pouco apois este é claramente fan service.

Anywhore no "trailer" diz explore a dramatic new world, new world e remake não faz muito sentido ou seja espero bem e ai sim posso entrar no comboio de boa vontade se isto forem sequels dos jogos originais para o gba.
 
Alguém sabe a morada da NINTENDO!?

Vou ter que os processar! Damn it, daqui a pouco nao ganho para jogos... VENHA ELE!
 
Agora já se pode dizer com segurança: HOENN CONFIRMED!
Nova região? Será que teremos algo tipo Sevii Islands?
Bem, qualquer das maneiras este é de lançamento.
 
Back
Topo