Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Ja viram?

ORAS Tutor moves, TM/HM moves: http://pastebin.com/JgQc5Z79

Aqui estão todos penso eu:

TutorSource1: Bug Bite,Covet,Super Fang,Dual Chop,Signal Beam,Iron Head,Seed Bomb,Drill Run,Bounce,Low Kick,Gunk Shot,Uproar,Thunder Punch,Fire Punch,Ice Punch,

TutorSource2: Magic Coat,Block,Earth Power,Foul Play,Gravity,Magnet Rise,Iron Defense,Last Resort,Superpower,Electroweb,Icy Wind,Aqua Tail,Dark Pulse,Zen Headbutt,Dragon Pulse,Hyper Voice,Iron Tail,

TutorSource3: Bind,Snore,Knock Off,Synthesis,Heat Wave,Role Play,Heal Bell,Tailwind,Sky Attack,Pain Split,Giga Drain,Drain Punch,Air Cutter,Focus Punch,Shock Wave,Water Pulse,

TutorSource4: Gastro Acid,Worry Seed,Spite,After You,Helping Hand,Trick,Magic Room,Wonder Room,Endeavor,Outrage,Recycle,Snatch,Stealth Rock,Sleep Talk,Skill Swap,

ex:
Venusaur - Outrage
Charizard - Thunder Punch
Pidgeot - Heat Wave
Sandslash - Super Fang
Ninetales - Pain Split / Spite
Magneton - Recycle
Sylveon - Hyper Voice / Heal Bell
Flareon - Superpower
Dragonite - Superpower
Mamoswine - Endeavor

EDIT: Codigos Demo no Spoiler
6ZQ7Q4O.jpg
 
Última edição:
Serei o único a bater mal pela espera?

Quero tanto deitar as mãos ao Mudkip :005:

Sou jogador de não ligar muito a metagame nas consolas por não ter paciência para breeding, mas em simuladores simplesmente adoro, e o Mega Swampert vai bombar tanto mas tanto na minha team :victory:
 
Sim, o Mega Swampert numa rain team deve ser um monstro! O meu problema é que sou um azelha a construir equipas..
Também gosto bastante do Mega Gallade!
 
Serei o único a bater mal pela espera?

Quero tanto deitar as mãos ao Mudkip :005:

Sou jogador de não ligar muito a metagame nas consolas por não ter paciência para breeding, mas em simuladores simplesmente adoro, e o Mega Swampert vai bombar tanto mas tanto na minha team :victory:

A partir do X/Y não há grande motivo para não fazer breeding, é acessível a qualquer um.
 
Digam-me uma coisa, vai ser possível trocar pokemons do X/Y para ORAS? Queria começar com alguns pokemons lvl 5 por ex, já com uma equipa praticamente montada
As únicas hipóteses vão ser teres duas 3DS e fazeres troca normal entre os dois jogos ou então passas os Pokémons do X/Y para o PokéBank e depois para o ORAS.
 
O breeding está bastante fácil no X/Y. Eu, como breeder, nunca tive as caixas tão cheias como tenho agora. Seja com pokemons competitivos, ou pokes perfeitos para troca.
 
As únicas hipóteses vão ser teres duas 3DS e fazeres troca normal entre os dois jogos ou então passas os Pokémons do X/Y para o PokéBank e depois para o ORAS.

Como de costume, só deverá dar para fazer uma troca entre essas versões um pouco depois do início do jogo. Talvez no 3ºcrachá.
 
Ja viram?

ORAS Tutor moves, TM/HM moves: http://pastebin.com/JgQc5Z79

Aqui estão todos penso eu:

TutorSource1: Bug Bite,Covet,Super Fang,Dual Chop,Signal Beam,Iron Head,Seed Bomb,Drill Run,Bounce,Low Kick,Gunk Shot,Uproar,Thunder Punch,Fire Punch,Ice Punch,

TutorSource2: Magic Coat,Block,Earth Power,Foul Play,Gravity,Magnet Rise,Iron Defense,Last Resort,Superpower,Electroweb,Icy Wind,Aqua Tail,Dark Pulse,Zen Headbutt,Dragon Pulse,Hyper Voice,Iron Tail,

TutorSource3: Bind,Snore,Knock Off,Synthesis,Heat Wave,Role Play,Heal Bell,Tailwind,Sky Attack,Pain Split,Giga Drain,Drain Punch,Air Cutter,Focus Punch,Shock Wave,Water Pulse,

TutorSource4: Gastro Acid,Worry Seed,Spite,After You,Helping Hand,Trick,Magic Room,Wonder Room,Endeavor,Outrage,Recycle,Snatch,Stealth Rock,Sleep Talk,Skill Swap,

ex:
Venusaur - Outrage
Charizard - Thunder Punch
Pidgeot - Heat Wave
Sandslash - Super Fang
Ninetales - Pain Split / Spite
Magneton - Recycle
Sylveon - Hyper Voice / Heal Bell
Flareon - Superpower
Dragonite - Superpower
Mamoswine - Endeavor
Era uma das coisas que menos gostava no X/Y não existirem os Move Tutor do white/black2. Se se confirmar vai ser um espectáculo para o online.
 
Como de costume, só deverá dar para fazer uma troca entre essas versões um pouco depois do início do jogo. Talvez no 3ºcrachá.
nao vejo o inconveniente para controlares os pokemons de lvl mais alto precisas dos crachas por isso nao vejo o problema de poderes ter um inicial tipo squirtle lvl 6/7 logo de inicio
 
Questão: para que tornar um jogo easy mode ainda mais easy mode??

Ainda por cima segundo os leaks as equipas dos treinadores durante o jogo não passarão dos 10/18 IVs.... http://pastebin.com/dXJ5fyEm :cwm3::nocom8le:

Se isto vier assim na versão final, posso até comprar o jogo, mas só mesmo pelos tutor moves para jogar online.

Temos de dar uma palavrinha à Gamefreak/Nintendo.:blubomte:
 
Última edição:
Ainda por cima segundo os leaks as equipas dos treinadores durante o jogo não passarão dos 10/18 IVs.... http://pastebin.com/dXJ5fyEm :cwm3::nocom8le:

Se isto vier assim na versão final, posso até comprar o jogo, mas só mesmo pelos tutor moves para jogar online.

Temos de dar uma palavrinha à Gamefreak/Nintendo.:blubomte:
Tendo em conta que a tua team não tem logo IVs ao máximo é discutível. O que importa é que as teams adversárias tenham ataques decentes. E se possível com alguma estratégia.
 
Ainda por cima segundo os leaks as equipas dos treinadores durante o jogo não passarão dos 10/18 IVs.... http://pastebin.com/dXJ5fyEm :cwm3::nocom8le:

Se isto vier assim na versão final, posso até comprar o jogo, mas só mesmo pelos tutor moves para jogar online.

Temos de dar uma palavrinha à Gamefreak/Nintendo.:blubomte:

Do que eu vi nessa lista e já foi há 4 ou 5 dias, tem lá treinadores com 20 IVs e os líderes de ginásio vão ter os seus Pokémons em níveis mais elevados, mas só a partir do 4º.

Mas não quero estar a spoilar senão estraga o jogo à malta.
 
Do que eu vi nessa lista e já foi há 4 ou 5 dias, tem lá treinadores com 20 IVs e os líderes de ginásio vão ter os seus Pokémons em níveis mais elevados, mas só a partir do 4º.

Mas não quero estar a spoilar senão estraga o jogo à malta.

São informações interessantes essas, pode ser que tenha o início lendário do X/Y ampliado ao jogo inteiro.
 
Já viram o Dual Pack OR/AS! Por agora é exclusivo dos Estados Unidos, e será provavelmente lançado no Japão segundo o Serebii.net.

Ainda tenho dois códigos para a Demo! Quem quiser mande PM :)
 
Back
Topo