Nintendo Pokémon - Tópico Oficial

Sim, mais recursos humanos fazem imensa falta. Especialmente com o mix de remakes, legends e novas Gens.

Não se entende como não há forma de aumentarem os devs que têm. 150 para um franchise desta magnitude é muito pouco.

E se a cada jogo que sai vende 15 milhões com uma mão atrás das costas, nem que aumentassem a equipa para 300, era uma gota no oceano de dinheiro que estes jogos fazem.

Os gajos têm a Gen 10 a poucos anos de sair. Seria bom sair algo bastante superior a estas últimas entradas.
 
Sim, mais recursos humanos fazem imensa falta. Especialmente com o mix de remakes, legends e novas Gens.

Não se entende como não há forma de aumentarem os devs que têm. 150 para um franchise desta magnitude é muito pouco.

E se a cada jogo que sai vende 15 milhões com uma mão atrás das costas, nem que aumentassem a equipa para 300, era uma gota no oceano de dinheiro que estes jogos fazem.

Os gajos têm a Gen 10 a poucos anos de sair. Seria bom sair algo bastante superior a estas últimas entradas.

O próximo pokemon já deve ser exclusivo para a "Switch 2", tem de vir algo melhor, não podem continuar a apresentar um jogo que parece um port da Nintendo 3DS.
 
Este último Pokémon fez-me perder completamente o interesse pela saga.
Sigo o anime e o TGC e mais nada. O VGC está morto e logo eu que estava com altas expectativas para voltar ao competitivo neste.
 
O próximo pokemon já deve ser exclusivo para a "Switch 2", tem de vir algo melhor, não podem continuar a apresentar um jogo que parece um port da Nintendo 3DS.
Se a Switch 2 tiver retrocompatibilidade com jogos da Switch, ainda acredito que o próximo jogo que sair (deverá ser para 2024) ainda será para a Switch.

Por exemplo, a Nintendo 3DS saiu em início de 2011, mas o primeiro Pokémon exclusivo da consola só saiu para final de 2013 na 3DS.
 
O próximo pokemon já deve ser exclusivo para a "Switch 2"

Pode não ser assim.

Comprei uma 3DS no lançamento e ainda vi sair, após essa data, o Black/White e mais tarde ainda o Black 2 / White 2, tudo isto na Nintendo DS.

Já havia saído a switch também e eles ainda lançaram o Ultra Sun / Ultra Moon, na 3DS.

Nao vão querer ter o jogo preso a uma plataforma nova com poucos users. No máximo acredito é que façam duas versões.

Ou então só se for um remake de uma Gen anterior, e aí já não se chateiem de só sair na consola nova.
 
Eu só tenho esperança que alguns jogos, nomeadamente exclusivos, tenham acesso a upgrade na nova consola.
Só de imaginar jogar Xenoblade 3 fluído a 60FPS, até me espumo lol
 
Switch 2 vai vender que nem pães quentes.

Certíssimo, até pode vender 50 milhões num ano (que já seria um absurdo), não deixa de ser menos de metade da user base de 120M da atual.

Eu digo isto apenas olhando ao histórico de consolas anteriores. Por mim que lancem só na nova, com visuais em condições.
 
Entretanto actualizei-me um pouco em relação ao anime, até à ultima temporada, nomeadamente o combate Ash vs Leon. Aquela parte final, com vibes de Dragon Ball, até soltei uma lagrimazinha! Especialmente sabendo que é o fim da era Ash/Pikachu.

Até fui ver ao IMDB, e está pontuado como o melhor episódio de sempre de Pokemon, com 9.9/10.
 
Eles que dupliquem o número de funcionarios e se dividam as equipas em 3. Uns tratam da nova geração de pokemon, outros do legends (e até podem ser estes os que vão avançando com a tecnologia do motor de jogo) e outros (mais pequenos um pouco) para tratar dos remakes.

Espero que o próximo Pokemon seja qualquer coisa em Johto e que seja um showcase para o próximo motor de jogo a usar durante a geração da Switch 2.
 
Com o Poke Bank a fechar no próximo ano, shiny/eventos/pokemon que gostem, estes já não vao ser possíveis transferir para a o Home (i mean, eventualmente vai dar desde que tenham uma 3DS e uma Switch modificadas, mas isso é outro assunto).

yvsr2dd4srub1.jpg


Ja ando no Crystal, a ver se faço uma speedrun nisto para chegar ao Celebi e começar os soft reset para o shiny.
 
As minhas apostas são num Pokemon Lets Go Maril/Togepi, ou um Pokemon Legends, ou em remakes da Gen V.

Mas às tantas deve ser um novo Pokemon Mistery Dungeon
 
Back
Topo