1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema a ver filmes - Imagem atrasada em relacção ao som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Tom, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 11936)

1. Tom

Tom Power Member

Boas,

Tenho vindo a ser confrontado com este problema, os filmes em HD 720p apresentam um atraso na imagem em relação ao som.

Alternei os codecs K-Lite e Combined-Community-Codec Pack... Experimentei os players Windows Media Player 11, Windows Media Player Classic e BSPlayer Pro e o problema persistiu.

Estes dois ultimos players VLC e GOM não apresentam atrasos mas para equilibrar o som com a imagem, faz com que esta fique aos "soluços", com cortes e travagens...

Se alguém me poder ajudar com uma solução, agradecia.

Cumps,
    Tom

2. joaoalm

joaoalm Power Member

Quando isso me acontece no Windows Media Player, o que costumo fazer é ir ao gestor de tarefas, depois vou ao processo do WMP e altero a prioridade para ALTO.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    faz uma limpeza codecs todos , passa com o ccleaner e instala so um pack
    mas acho que tens maquina um pouco fraca para ver HD

cumps.

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tambem já me acontece isso, com uma maquina fraquinha, e o problema era a maquina ser fraquinha e a frame de "sync" apenas existir a cada 500 frames em vez das 10 habituais... Ainda há malta que não sabe fazer Divx como manda a lei, a lei do JUDAS hehehehehehehehe.

No caso acima, o som atrasava uns 2 ou 3 segundos e depois acertava, ia atrasando e depois acertava passadas as 500frames, uns 4 ou 5 segundos.... enfim...

5. Tom

Tom Power Member

Faço esse procedimento, sempre que desinstalo os codecs ou players corro o CCleaner e tenho só um pack de codecs instalado, nunca dois ao mesmo tempo.

Em relação ao monitor tenho um Asus 222u, 2ms, com uma resolução de 1680x1050, a gráfica é uma HD2600XT 512Mb, 2Gb de Ram DDR400 e um processador AMD Athlon XP 2400+.

O facto do processador ser antigo será o causador desse problema?

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  6. Tom

Tom Power Member

Aparentemente parece ter resolvido o problema ;)

Estou a usar os codecs da K-Lite com o player WMP11, pareceu-me ser a melhor solução em termos de imagem.

7. lightMC

lightMC Power Member

Esse cpu no teu my system não tem grande capacidade para reproduzir 720p e aguentar com outros processos ao mesmo tempo portanto nao é de admirar teres atraso na imagem ou som glitchy. Se tiveres alguma dock ou barra lateral ou outro processo pesado desliga-o antes de reproduzir um video 720p.
    Um overclock maior (se der) também poderá ajudar.

8. problemas ver filmes

ainda tou um bocado atoa neste forum mas vou tentar deixar ai a minha duvida,e tentar arranjar soluçao...tenho o wall e pa ver,e sao megas de mais pa ser so 15 segundos de filme.porque quando o começo aver so da 15 segundos de filme.tive um problema com o winamp hoje quando ovia musica mas tentei abrir com o media player e tambem nao deu...era fixe ter ajuda

e ja agora alguem sabe onde posso deixar uma duvida sobre com instalar o office e que tou mesmo baralhado neste forum
    obrigado

9. rmrb

rmrb Power Member

a dúvida do office acho que se enquadra em dúvidas e suporte técnico windows world - http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=156. quanto á outra dúvida sinceramente n percebi patabina.

10. sim nao ta muito explicita e verdade.pesso desculpa...tipo o filme começa como nada se passa se mas, chega aos 15 segundos e nao da mais.nao acredito te que 701mb sejam so 15 segundos de filme.nao percebo o que se passa...pensei que fosse algum problema com o winamp mas no media player faz o mesmo.obrigado e espero que desta de para perceber

Partilhar esta Página