Problemas com a bateria asus tuf FX506HE

Comprei um portátil novo há uma semana, um ASUS - I7 11800H / RTX 3050 TI 4GB / 16GB RAM / 512GB SSD 144HZ / TUF GAMING FX506HE-71BT5PS1 com bateria de 3 células 45w e queria saber se é normal a bateria durar apenas 2 horas apenas navegar na internet ou a ver vídeos com a gráfica 3050 desligada (modo eco), brilho de até 70% e apenas em 60hz. Obrigado.
 
Posso dizer que quando comprei um HP (Omen) .. a autonomia da bateria deixou a desejar (3h....por aí), mas pelos vistos, nalguns portáteis "gaming"... é mesmo assim. Vê nas specs do portátil, se anunciam .. algum intervalo de tempo para a autonomia, e depois age em conformidade (garantia...por ex)
 
Posso dizer que quando comprei um HP (Omen) .. a autonomia da bateria deixou a desejar (3h....por aí), mas pelos vistos, nalguns portáteis "gaming"... é mesmo assim. Vê nas specs do portátil, se anunciam .. algum intervalo de tempo para a autonomia, e depois age em conformidade (garantia...por ex)
sim já pesquisei mas nao encontrei nada, via apenas uma review de um portátil igual mas com a bateria de 90w que dava umas 8h a ver vídeos e assim, dai ter assumido que o meu devia dar pelo menos umas 4h, mas nem chega perto por isso é que queria saber o feedback de alguém com o mesmo computador para saber se é normal. E caso nao seja mandar para a garantia, para nao correr o risco de mandar para a garantia e depois não haver qualquer defeito e ter de pagar todos os custos de envio, analise...
 
Um i7, uma grafica, brilho quase no máximo.. A minha bateria tem também 45wh mas tenho um ryzen3 e neste momento tenho o brilho a 40% , dura-me 4horas a navegar na net . Com wifi desligado e a fazer coisas simples de documentação consigo quase 6h
 
Comprei um portátil novo há uma semana, um ASUS - I7 11800H / RTX 3050 TI 4GB / 16GB RAM / 512GB SSD 144HZ / TUF GAMING FX506HE-71BT5PS1 com bateria de 3 células 45w e queria saber se é normal a bateria durar apenas 2 horas apenas navegar na internet ou a ver vídeos com a gráfica 3050 desligada (modo eco), brilho de até 70% e apenas em 60hz. Obrigado.

Com essa bateria num portatil com essas caracteristicas 2h não é nada de anormal, para um modelo gaming a bateria ideal será sempre 80/90Wh já garante mais alguma autonomia, no final para garantir uma autonomia maior tem de se penalizar algumas configurações, o que do meu ponto é mau e torna a experiência de uso sofrível.
 
Back
Topo