Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

A tv que me enche as medidas é a SONY KD-65X9005B. Uma vez que está prestes a ser substituida pelos modelos novos, alguém sabe onde a posso comprar por um preço mais em conta? Se não poderem postar aqui, agradeço p.m.
Obrigado
 
mesenga, Li na what hifi que essa sony não faz bem o upscaling de full hd para 4k. Creio que antes de comprares deves tentar fazer uma comparação com uma boa full hd ao lado e com um conteúdo tb ele full HD.
 
Talvez eu tenha a fasquia alta, mas considero que em canais SD (todos os canais que não são HD) a qualidade é pouco melhor que medíocre.
Comparando por exemplo com a LG 42LB650V, a 48H6400 é ainda melhor em emissões HD e MP4's/MKV's por USB, mas a 42LB650V tem melhor qualidade no processamento em canais de emissão SD.
Ainda assim, nesta altura (Julho 2015) por 537€ será um óptimo negócio.


já a tenho e é brutal a qualidade de imagem em full hd

quando a montei o 1º canal de tv em hd que fui ver foi o Hollywood e fiquei a olhar para a tv feito parvo a ver pixeis, já estava a desatinar, resolvi experimentar outro canal em hd, bem o eurosports foi o 1º... e companheiro, ali sim, já se via a qualidade.

quando coloquei um filme em 1080p até parece que a imagem salta para fora do ecran, brutal!!!!!!!!!!!!
 
comando Universal Silvercrest à venda a partir de hoje no Lidl, permite controlar 10 aparelhos, tem códigos de centenas de marcas, permite a programação de botões e de seis macros. Custa 7 euros.
 
Nao sei qual o modelo, mas tenho um desses do Lidl que consegue controlar o meu amplificador hi fi que mais nenhum conseguia devido ao tipo de "sinal" que emite. boa compra!
 
pelo preço acabei por comprar um, ainda não o programei mas vi por alto as instruções e parece altamente. O display e as teclas iluminadas também lhe dão um toque nice.
 
onde viste essa info? eu não sou muito adepto da LG, acham esse oled bom? melhor que as samsung ou sony?
sim. se 55" chegarem para ti avança para a lg. as lg's led não sao na sua maioria grande espingarda, mas as oled são outra história completamente diferente. está no site dessa mesma dita loja, dia 28,29 e 30, embora quem queira comprar é sempre melhor ir comprar no próprio dia
 
Back
Topo