Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

aqui na ***** de coimbra acho que ainda havia.

Acabei por comprar a 55JU6400. entregam na terça.

Acham que compensa mais 3 anos de garantia por 85 euros? Assim durante 5 anos estou seguro
 
Última edição pelo moderador:
Na ***** acabaram com o stock das LG OLED 55EC930V (zona de Lisboa)...

aqui no algarve a mesma coisa, fui lá no sabado depois de almoço e tinham acabado de vender a ultima na ***** do colombo... todas as outras eram de exposição. como queria mesmo comprar na ***** devido aos pontos e como tinha ainda alguns para gastar, acabei por comprar a sony kd55x8508c ficou-me em 1250€ mais ou menos já com o desconto dos pontos. :)

Amanha é testar ao maximo a tv, embora não seja OLED é 4k e pela imagem que vi dela parece fantastica
 
aqui no algarve a mesma coisa, fui lá no sabado depois de almoço e tinham acabado de vender a ultima na ***** do colombo... todas as outras eram de exposição. como queria mesmo comprar na ***** devido aos pontos e como tinha ainda alguns para gastar, acabei por comprar a sony kd55x8508c ficou-me em 1250€ mais ou menos já com o desconto dos pontos. :)

Amanha é testar ao maximo a tv, embora não seja OLED é 4k e pela imagem que vi dela parece fantastica

Mas durante a semana já vão preencher as encomendas.

Estava assim com tanta pressa?
 
Olá, está o seguinte LED em folheto LG 55uf800 e por mais pesquisa que faça não encontro nada a falar sobre esta TV... Alguém comprou ou tem uma opinião sobre esta TV? Diz que tem som Harman Kardon...
A dúvida está entre esta LG e a PANASONIC TX-50CX700. As duas estão ao mesmo preço, cerca de 1000€.

Como sou leiga nestas coisas precisava de uma ajudinha... O objectivo principal é ver filmes e séries, portanto ter uma boa imagem e um bom som. Vai ficar a 3 metros do sofá. Qual o melhor tamanho?

Obrigada desde já.
 
Ontem estive a 1 minuto de comprar a 930. Não comprei porque a minha mãe, no último instante, meteu-me juízo na cabeça e conseguiu travar o meu impulso. Mas estive perto, muito perto.

No entanto, ela tem razão. Estou numa fase da minha vida em que aguardo ser aumentado, aguardo alugar casa, e vai ser tudo no espaço de 3 meses. Vou esperar pelo aumento e só quando estiver na minha casa é que aposto na TV, visto que tenho uma LED full backlight da Samsung de 47" que chega e sobra para os gastos.

Espero apanhar nova promoção semelhante até ao final do ano, pois lá para o natal vou comprar com toda a certeza. Já a ando a namorar há um ano.
 
Eu perguntei se era possível encomendar mesmo assim, fazendo o pagamento na altura. O que me disseram é que não davam garantias de entrega.

Eu comprei ontem na f...ac e já só tinham a de exposição. O vendedor disse que chegavam hoje à central, e até ao final da semana às lojas.

Olá, está o seguinte LED em folheto LG 55uf800 (...)
A dúvida está entre esta LG e a PANASONIC TX-50CX700. As duas estão ao mesmo preço, cerca de 1000€.

Se estão ao mesmo preço vai para a panasonic. É do consenso geral que os LED LG não são grande coisa.

Espero apanhar nova promoção semelhante até ao final do ano, pois lá para o natal vou comprar com toda a certeza. Já a ando a namorar há um ano.

Provavelmente ainda a vais comprar mais barata.
 
Boas,

Está uma TV da Sony em promoção numa loja de grandes dimensões na qual estou de olho. É uma Sony KDL50807C que está a 899€. Tendo em conta que quero utilizar a TV para ver, essencialmente, muito desporto, PS4 e alguns filmes... é boa aposta? Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
 
Última edição:
Bom dia
Visto ter infringido as regras do fórum (peço desculpa desde já), repito o meu tópico (sem a referência à loja), agradecendo aos users que responderam.
SAMSUNG UE60JU6400KXXC por 999€ numa grande superfície com plataforma online.
Já fiz a aquisição, penso ter sido uma boa compra, sendo o objetivo uma de 55'', mas por este preço arrisquei :)
Opiniões são bem vindas
 
Bom dia
Visto ter infringido as regras do fórum (peço desculpa desde já), repito o meu tópico (sem a referência à loja), agradecendo aos users que responderam.
SAMSUNG UE60JU6400KXXC por 999€ numa grande superfície com plataforma online.
Já fiz a aquisição, penso ter sido uma boa compra, sendo o objetivo uma de 55'', mas por este preço arrisquei :)
Opiniões são bem vindas
Também gostava de saber opiniões do pessoal porque pelo preço que está parece um excelente negócio.
Para além da opinião que possam dar, alguém sabe dizer como se porta esta TV com jogos (PS3/PS4)?
 
Bom dia.
Já me ligaram para entregar no Sábado (são mais uns diazitos de espera).
Espero que realmente tenha sido uma boa compra visto que a última TV que tive foi uma Sony 50w805 (ficou em casa da ex)
Sobre a 60'' não encontrei mas reviews da 55'' (UE55JU6400) são aos pontapés (penso não existir uma diferença tão grande entre ambas)
 
Estava... a promoção terminou há 44 minutos. Também procurei informações sobre o modelo mas não encontrei nada.
Confirmei agora mesmo e aparece no site a 999 euros.
Tentei adicionar ao carrinho de compras e o valor manteve-se nos 999 euros e sem dar qualquer erro ou informação de que a promo teria terminado.
Só se não estivermos a ver no mesmo site, o que acho difícil. Por esse preço parece ser o único.

Estava tentado a comprar esta Sony KDL-55W808C por 879 euros, mas esta samsung a 999 deixou-me confuso.
É certo que não tem 3D coisa que a sony tem, mas para mim não é uma prioridade/necessidade, mas a samsung são 5 polegadas de diferença.
Mas também são mais 130 euros de diferença...
 
Última edição:
Viva:D

Quando comprei a 55JU6400 a 900 estava a 60 a 1499 e nao valia a pena a diferença...


Mas ainda estive para ir devolver a 55 para comprar a de 60 por mais 100 euros... Mas não me apeteceu andar com a tv para tras as nove da manha depois de tudo montado e instalado:D

A tv é muito fixe !!!
 
Boas
Já me chateei com eles. Tinha ligado antes de comprar a perguntar se o valor seria só online ou tb em loja fisica, a resposta: "É só online e durante as 24horas";
Tinha de me sujeitar a esperar... agora ligo: "ah e tal...as vezes as promoções prolongam-se online, e visto que tb baixou na loja..." Passei-me!
Cancelei logo a encomenda online, pedi a devolução do dinheiro e ainda fiz uma reclamação, sobretudo pela garantia que tinham dado de apenas ser aquele valor para a venda online.
Confirmei stock nas lojas, mas agora fiquei tão ******, que nem sei se vou buscar!
Agora era bom que eles me mandassem um vale de desconto, como noutra situação que tive em tempos :) mas isso era bom demais :)
 
Quer dizer que na loja fixa está a 999 euros tambem?

Hoje fui la perguntar se podia devolver a minha de 55 e encomendar a de 60.

a senhora disse que estes artigos nao estavam ao abrigo da devolução/satisfação... Mas o que leio no site é isto:



8 - Devoluções
• Satisfação Devolução – O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02.

Pode faze-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá faze-lo de duas maneiras:

1. Dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e guia de transporte correspondente e o comprovativo de identificação (Cartão do Cidadão).

2. Contactar a nossa Linha de Apoio 808 100 007 (linha Azul – preço de chamada local) para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Worten sem contacto prévio com a Linha de Apoio 808 100 007 (linha Azul – preço de chamada local) o Condições da Devolução:

1.Artigos sem sinal de uso indevido

2.Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

3.Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega
• Produto Avariado – Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio (linha Azul – preço de chamada local), que o ajudará a resolver o problema.
• Devoluções por danos de transporte - Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 48 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Worten não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Reembolso (Aplicável em compras em Worten.pt) No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Worten um prazo de até 14 dias para o efeito.


Ou seja , nao me podem impedir de devolver a tv que foi comprada dia 28 e trazer a de 60 pois nao?

obrigado!
 
Back
Topo