[PS3] Beijing 2008

O jogo é muito interessante. É um jogo dos Jogos Olimpicos. E só ai está tudo dito.
É o segundo que compro desta "saga", tinha comprado o de Atenas e gostei bastante dos dois.

Nada melhor que jogar isto enquanto se espera pelas competições madrugada a dentro nas férias.

Não tenho defeitos a apontar ao jogo.

Só mesmo o facto dos 100 e 200m de atletismo bem como o comprimento e o triplo salto me arrancarem parte da pele da mão.
Pois sou daqueles que joga com o analógico e aquilo não é nada meigo para as mãos.

Sou o único a achar o atletismo demasiado facil?
100/200m, 110m barreiras, comprimento, triplo salto em todos estes já derrubamos, eu e o meu irmão, os recordes Mundiais.
 
O jogo joga-se bem...e tem uma durabilidade de 4 anos. Tenho pena que não tenha o Hipismo como o Atenas. Correr os 100 metros é uma dureza..o melhor tempo que tenho é 10,67 mas normalmente faço 13 qq coisa. Mais complicado é os 400, os meus ricos dedos ..hehe. Tenho o segundo melhor tempo mundial numa disciplina na natação (PSN ID EngyPt), penso que é nos 50 backstroke. Como consegui? Não sei..foi logo na primeira vez que joguei essa disciplina.
 
Jogas com os botões cruz e quadrado para correres os 100 metros?

O jogo é muito interessante. É um jogo dos Jogos Olimpicos. E só ai está tudo dito.
É o segundo que compro desta "saga", tinha comprado o de Atenas e gostei bastante dos dois.

Nada melhor que jogar isto enquanto se espera pelas competições madrugada a dentro nas férias.

Não tenho defeitos a apontar ao jogo.

Só mesmo o facto dos 100 e 200m de atletismo bem como o comprimento e o triplo salto me arrancarem parte da pele da mão.
Pois sou daqueles que joga com o analógico e aquilo não é nada meigo para as mãos.

Sou o único a achar o atletismo demasiado facil?
100/200m, 110m barreiras, comprimento, triplo salto em todos estes já derrubamos, eu e o meu irmão, os recordes Mundiais.
 
Jogas com os botões cruz e quadrado para correres os 100 metros?
Não. Jogo sempre com os analógicos. Dai ficar com autênticos buracos na palma da mão. Cheguei a ter um buraco do tamanho duma moeda de 2€, tanta foi a pele que levantou. Sou um pouco masoquista. Mas como assim dava para ganhar nas nossas "guerrinhas" cá por casa não me importava muito. O pior é no dia seguinte que doía pa burro. :002:

Mas os 400m deve ser a coisa mais complicada de se jogar. Aquilo nem é resistência nem é velocidade. E estar ali aquele tempo todo a "dar-lhe" no analógico é complicado.

Tambem gosto muito é de Tenis de Mesa. Está muito básico mas muito interessante.

Já agora, já alguem consegiu ganhar no tiro?
 
Back
Topo