[PS3] Beyond Good and Evil 2 (em risco?)

Sao opnioes, eu prefiro entrar no espirito do jogo identificando-me com a personagem, sim pk n tenho nenhum fetiche por travestis. Quanto a olhares para os traseiros, acho que devias sair mais de casa e ver uns traseiros reais em vez de te contentares com bonecos ...

Cumps :)

Não seja por isso! Não sou cego e gosto bastante de "lavar a vista" por aí! Seja na rua, numa Playboy ou,... num videojogo!

É tudo uma questão de se saber apreciar um bom "conceito estético"!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Título em risco?

IG: It's always a bit risky for a publisher to push out a new IP, not knowing how the market will react to it. Luckily for Ubisoft, Assassin's Creed did well so now it's a franchise...

LD: Yes, that worked out, but it doesn't work out every time, and sometimes you come back to an IP that didn't work because you still think it could have – like Beyond Good and Evil, which was leaked, so now people know we're working on a new one. Whether or not it comes out remains to be seen anyway, but we didn't want to abandon that IP because it has a cache and authenticity about it. There's something very pure about that game and it's too bad that we were not able to build it as an IP at the time.

IG: Most publishers make decisions based on sales, so what made Ubisoft decide to pursue Beyond Good and Evil again?

LD: Well, I didn't say there's definitely going to be another game. I said something had leaked, which means we've been working on some Beyond Good and Evil stuff, but whether there's going to be another game or not, that's something for the future. But getting to your question as to why there's work on the IP again, it's a creative people business; the creative talent is interested in it and possibly exploring how to do it from a new angle.

IG: So regarding that leaked Beyond Good and Evil trailer, when things like that happen, people sometimes suspect that it's a deliberate leak as a way to do some viral marketing for the product.

LD: For this, that was definitely not the case. I'll tell you, I didn't know about the leak and neither did my boss. The problem when you do stuff like [intentional leaks] is if you get caught it's really bad. Looking back at our history, I don't remember anything we've done of that nature.

in http://www.industrygamers.com/news/interview-ubisofts-detoc-on-turning-gamers-into-players/2/

Enfim... se lerem a entrevista toda até dá a entender que é por causa do sucesso comercial do AC, este torna-se secundário...

Ver esta franchise em risco por causa da treta do AC dá-me vómitos...
 
Também não consigo perceber o que é que o AC tem de especial, porque é que há tanto hype como esse jogo e porque é que vende aos milhões...O primeiro não foi mais do que "ya, está mais ou menos. Tem algumas coisas engraçadas", porque raio há tanto hype com o segundo?

Numa pesquisa que foi feita nos US aos jogos mais aguardados nos próximos tempos (infelizmente já não sei o link, mas é uma pesquisa que é feita de tempos a tempos por alguém) o Uncharted 2 nem está nos 25 primeiros. E claro que o AC2 está lá em cima. Não se percebe...
 
Grandes Noticias!

Depois de tantas confusões:

A Ubisoft confirmou que Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento, o que não implica que haja muitas informações sobre o jogo, no entanto vem dar alento aos fãs e retirar de vez a ideia de que o jogo podia ter sido cancelado.
O jogo continua em produção, embora de momento a companhia não tenha quaisquer planos para revelar mais informações sobre o título que deverá ser lançado apenas nas consolas.
O novo jogo de Michel Ancel tem andado em volto em mistério e tem-se falado muito no seu cancelamento, sobretudo devido à falta de informação desde que a companhia gaulesa o anunciou em 2008.
Fonte

Adorei o 1, e tive receio que o 2 tivesse mesmo sido cancelado, mas aparentemente não!!
 
Back
Topo