PS3 [PS3] Midnight Club: Los Angeles

Se o Need for Speed Undercover for tão mau como o Pro Street, o Midnight Club vence sem se esforçar. Os outros MC estavam muito bons. Aguardo muito que este seja lançado :)
 
Gostei do Midnight Club 2, já lá vai o tempo em que se podia fazer umas corridas bem arcade, a todo o gás, com liberdade de escolha de qual o melhor caminho para ganhar as corridas. Pena que só tinha 3 cidades, mas eram bem porreiras para o propósito do jogo.
Espero que este novo esteja pelo menos tão bom como o segundo.
 
Só joguei o 3..e gostei bastante..A nivel de personalização para mim foi bem melhor que os need for speed..E acho que era mais divertido e rapido..Curtia muito pôr pneus gigantes atrás e pequenos á frente mesmo á drag..
 
O 2 era muito dificel, mesmo.
Não o achei dificil, tenho para PC e de vez em quando instalo e termino-o sempre.
É só uma questão de conhecer os melhores caminhos, as melhores zonas para usar turbos, e sempre a acelerar lol
O que adorei no MC2 foi que não se perdia tempo a fazer cá tunings e afinações, ganhava-se o carro do adversário e passava-se à próxima corrida sem perder tempo.
Foi isso que me aborreceu nos mais recentes Need for Speed's.

Não tinhas que por vezes tentar mais de 20 vezes para ganhar uma corrida?
normalmente 4 ou 5 corridas e já conhecia os cantos à casa...
O Savo é que metia nojo... lol
 
Última edição:
Gostei dos carros que vi e da visao dentro do carro! E tendo em conta que cada vez gosto menos do Nfs e Juiced, este deve ser uma compra certa!
 
Não o achei dificil, tenho para PC e de vez em quando instalo e termino-o sempre.
É só uma questão de conhecer os melhores caminhos, as melhores zonas para usar turbos, e sempre a acelerar lol
O que adorei no MC2 foi que não se perdia tempo a fazer cá tunings e afinações, ganhava-se o carro do adversário e passava-se à próxima corrida sem perder tempo.
Foi isso que me aborreceu nos mais recentes Need for Speed's.


normalmente 4 ou 5 corridas e já conhecia os cantos à casa...
O Savo é que metia nojo... lol

Eu e os meus amigos que tinham (uns 4) havia corridas que já tentamos sem exagero mais de 40 vezes.
É que basta perderes um segundo já perdes a corrida.

O que conseguiu chegar mais longe foi um amigo meu que chegou à ultima corrida e não conseguiu mais.
 
Eu e os meus amigos que tinham (uns 4) havia corridas que já tentamos sem exagero mais de 40 vezes.
É que basta perderes um segundo já perdes a corrida.

O que conseguiu chegar mais longe foi um amigo meu que chegou à ultima corrida e não conseguiu mais.

Também fiz o 3 com um colega, e havia corridas mesmo difíceis, mas acho que nunca tive de a repetir 40 vezes, LOL.

Cumprimentos,
:kfold:
 
Back
Topo