[PS3] Naughty Bear

Eh paaaaá... Lol, como algo pode passar de aparentemente engraçado a empiricamente fraco...

Também fiquei desiludido com as reviews, estava à espera que o jogo fosse melhor, não seria jogo para comprar na data de lançamento, mas quando andasse baratinho, no entanto com o que tenho lido e com estas reviews negativas não deve vir para cá.
 
Bem , posso fazer uma pequena review do jogo, uma vez que já o terminei, estando apenas a fazer agora um "mop up" dos troféus.

Adquiri este título da Game.co.uk por 20£ que julgo ser o valor máximo a dar por este jogo.

Basicamente o jogo tem o seu enredo á volta do Naughty Bear que foi posto á parte por uma comunidade de ursos ( literalmente :p ) e em que nunca é convidado para nada, nem socializa com ninguém. Este mesmo Naughty Bear terá então de : dentro dessa comunidade, causar o pânico e o caos, recorrendo á violência; Sabotando máquinas, carros, barcos, electrodomesticos, colocando armadilhas para os ursos, atacando-los com armas e pregando-lhes sustos .

Sendo assim, o jogo inicia numa ilha, onde é passado todo o jogo ao longo de 7 níveis que posteriormente se dividem em categorias diferentes dentro desses mesmos níveis.
Existe a main story , onde o naughty bear, por nível tem um determinado objectivo e que finaliza sempre por castigar ( matar ) um determinado urso ( ou em certos níveis, mais do que um ). Esse objectivo será sempre necessário para prosseguir para os níveis seguintes. Dentro de cada nível existem , de uma forma variável tipos de jogo diferentes, que são semelhantes á historia principal , mas com outro tipo de goals.
Por exemplo:
- temos speed runs em que temos que ganhar o maximo de pontos possiveis dentro de um curto espaço de tempo
- friendly challenges, onde não podemos atacar outros ursos livremente, temos de esperar que eles estejam distraidos ou a fazer algo para os surpreender.
- Killer Challenges, onde temos de aniquilar todos os adversários e não deixar ninguem fugir
- Invisible Challenges, em que não podemos ser vistos enquanto matamos ou fazemos "porcaria"
entre outros modos.


Ao lerem isto, até poderão achar que o jogo é variado e atractivo, mas posso-vos adiantar que o termo " It gets really old, really fast " se adequa em toda a perfeição. O jogo, ao fim de alguns níveis torna-se repetitivo e o que ao inicio é engraçado acaba por se tornar maçador...

Graficamente não tem nada de especial, tem alguns bugs visuais e a jogabilidade por vezes não é muito amiga do gamer, especialmente nalgumas perspectivas de câmara.

Pessoalmente posso-vos dizer que até gostei, mas apenas na perspectiva do desafio de tentar fazer boas pontuações em cada nível, visto que a nível de trofeus e para quem liga, não são muito fáceis, especialmente pelas high scores que alguns chapters requerem.

Recomendação é que vejam gameplays e decidam bem antes de comprar.
 
Back
Topo