PS3 PS3 vale a pena ainda?

a cena é q os jogos da 3 n sao compativeis com os da 4, e eu quero mesmo jogar os jogos da 3..
e como disse tenho um pc high-end onde posso jogar todos os jogos excepto os exclusivos.

@sharingan n traz nenhum jogo :/

se queres jogar a 3 entao a 3 vale a pena, e tens um pc bom por isso go for it. Tenta arranjar um bom preço
 
Compra a PS4, se comprares a 3 só se for em segunda mão a alguém que te venda com um bom pack de jogos e mesmo assim, ao fim de um tempo vais encostar.
 
Para mim a PS3 vale sempre a pena, pela grande biblioteca de jogos que tem e pelos seus exclusivos, não é por estar ai a PS4 que agora toda a gente tenha de ir para ela, a PS3 ofereçe muito mais conteúdo e sem o revés de ter de pagar plus para jogar online. É uma grande consola mas ainda está muito verde. But that is just my opinion. cumps
 
Estou na mesma situação. E acho que como ainda não tenho a PS3 vou obtar por esta. É mais para jogar um ou outro jogo em especial. Vou voltar as consolas depois da Sega Saturn :)

Para quem compra a de 12 GB super slim precisa de comprar o suporte de disco correcto? E qualquer disco de 2.5 SATA serve?
 
Tens toda a razão.

Mas quando eu compro usado gosto de identificar os pontos fracos para comprar o mais perto de novo possível.
Num telemóvel o ponto fraco é a bateria. Pode estar "viciada". Aqui na PS3 é o disco. Se a consola tombou em funcionamento, este pode estar danificado. O comando vou comprar um novo logo. Assim como numa com poucos meses de uso o leitor óptico ainda esta impecável. Tal como posso investir unm disco de 7200 e menor capacidade. Vou investigar se vale a pena, baixa capacidade de espaço para mim dá, 250 GB...

Assim tenho a certeza que ela vem como "nova". E depois vou comprar com garantia...Em relação ao jogos não me interessa Bundle, não os vou jogar por jogar. Só quero para já alguns como o TLoU, FIFA 13, Tomb Raider, Dirt 3...Depois logo se vê :P
 
O melhor jogo para a PS4 é o Last of Us, que saiu na PS3 primeiro, isso dá uma boa ideia do quão ainda é a consola superior.

:facepalm:

Comparar leque de jogos vs consola, no caso da ps3 vs ps4, não faz sentido.
Uma consola com praticamente 8 anos vs uma com quase 1 ano.

Dizer que o jogo X é o "melhor" é simplesmente opiniao pessoal.

Quem quer comprar consola, seja 3 e seja a 4, devem reflectir bem nos seus interesses.
 
Fiz esta pergunta em Março de 2013 e acabei por comprar a PS3 usada aqui a um membro do forum a um bom preço e não me arrependi. Desde então já sairam/vão sair jogos como GTAV, GT6 e Destiny.

Pessoalmente, comprei para fazer backlog de jogos (saga uncharted, Assassins Creed, GoW, Killzone, etc) e desde então já tenho cerca de 15 jogos em que a média de valor que dei por eles anda nos 10€ (tirando o GTA5 que foi "day one" a 55€).

Eu continuo a achar que ainda vale a pena pelo grande catálogo e sinceramente a única coisa que me tira do sério na PS4 são jogos como o Project Cars e o Driveclub, de resto nem vejo motivos para a comprar.
 
Eu comprei a PS3 pelos exclusivos,e por os jogos estarem muito baratos, e como sou ocasional gamer não vejo a lógica de comprar a PS 4 e estar a dar 60€ por jogo!
 
Depende do negócio que encontrares.
A título de exemplo, um amigo meu comprou nos usados uma PS3 Slim de 160Gb por 100€ com 2 comandos e 3 jogos (FIFA 13, CoDMW3 e NFSMW). A meu ver (e não sendo a super slim), foi um excelente negócio.
 
Em vez da troca dos 12GB nativos por 500 GB, não dá para usar os 12 GB nativos + disco externo de 500MB?
Outra dúvida: a questão do tamanho máximo dos ficheiros FAT32 é importante em relação ao tamanho médio de um jogo?
 
A pessoa em questão já tem um bom PC para Gaming e especificou que quer a Playstation 3 para os exclusivos.
Com essas "condicionantes" a Playstation 3 é a melhor escolha, não Playstation 4 e, muito menos, a Xbox One.
 
Última edição:
Back
Topo