PT Fibra Óptica

@meira78 100mbits é o mínimo ;)

Edit: á semelhança da Vdf na meo tem de haver rede vertical previamente montada?
No meu tenho um armário do ADSL e não vejo la mais nada e no site dá com cobertura ou será Trampa?
 
A MEO podia (e devia) mexer nas velocidades de upstream. Qualquer coisa como 30/15 e 100/50.
No meu caso que passei de adsl para fibra de velocidades 4/1 para 30/3 noto bastante diferença no downstream, é uma maravilha agora, mas no upstream pouca diferença noto.
 
Não se percebe como é que ainda existem grandes assimetrias dessas...
Nós, clientes, permitimos tudo e eles aproveitam para encher os bolsos.

Por enquanto temos o aliciante do produto"Fibra", mas isso não vai durar sempre. Daqui a 1 a 2 anos quando na maioria dos operadores disponibilizar fibra têm de fazer a diferença pelos melhores conteúdos e não por quem tem mais canais e quem dá mais em velocidades. O upstream, as latências e o TS vão passar a ser bem mais importantes.

A ver vamos...
 
Em papel, o mais equilibrado velocidade/preço são NOS(8 up)/Vodafone(10 up) 100Mbps (~36€) e Cabovisão 200/15 (~50€).

Sim, disse Cabovisão, ainda não vi outra operadora em Portugal a dar 200Mbps por 50€.

/on

Quando a Altice chegar à PT, tambem fará alguma coisa acerca aos preços exorbitantes praticados pela a MEO, certo?
É que, eu com 3 cartões e 1 box pago ~70€... Quero FTTH da NOS.
 
Não sei se as velocidades de upstream serão iguais para todos na meo. Sempre tive mais de 20Mbit de Upstream no tarifário 100/10 , e agora supostamente já estou com Fibra 30 e está assim:
4131766736.png
 
Eu tenho Meo Fibra 100. O meu problema está no PING que, para o servidor Meo de Lisboa ou Évora está nos 28ms.. Acho muito.
Estou farto de reclamar e dizem-me que não podem fazer nada para melhorar :(

Nota: Vivo em Loulé (Algarve)
 
Back
Topo