Discussão Quais os isp com menos traffic shapping

Na netvisão simplesmente não existe o "traffic shapping" embora tenhas as HH das 01hs as 09hs. A velocidade é mto aproximada da contratada. Tenho contratado 15MB e anda sempre muito próximo disso.
O mesmo aqui, sejam que horas forem, sempre 15 Mb. Nunca notei TS em situação alguma.
 

Tele2 tb posso culmatar q n fazem TS nenhum, qq programa torresmos é 1a alegria, isto testado em casa dum amigo meu...

Só q é adsl e de vez em qdo cai a net e tal, fora isso n ha TS, claro q saem de casa e qdo voltam podem n ter as cenas a sakar pq a net caiu, mas claro existem tb programas q dp reatam passadas horas, depende de como cair a net, no caso desse meu amigo a net é estilo adsl e tem de fzr login, logo qdo cai n ha forma de reactar sozinho, tem de haver alguem a fzr login, por isso as vantagens em n ter adsl, isto pa kem saka cenas qdo n esta em casa...
 
Tenho netcabo e adsl da telepac , nunca tive problemas com uma delas .

Torrents geralmente so saco de trackers privados , resto quase tudo ftp e por enquanto não encontrei problemas com PUA ou TS .

Pode ser sorte tho , ou de n ter muito pessoal a xular na minha area or so :) , tenho 30mb
 
pua?

aproveito este forum para tirar uma duvida que nao sei se tem a ver com a pua.
eu tenho netcabo e ultimamente como nao tenho sacado nada eles decerto teem a media do trafego de só ver paginas e usar msn, mas agora ja tenho o utorrent ligado e enquanto antes usava torrent, via paginas, usava msn na boa, a partir de hoje cada vez que está aberto o utorrent nao ha cá paginas web para ninguem, nao consegue abrir,desligo o utorrent ja abre bem, tem a ver com isso do pua ou foi coincidencia? nao ha meio de contornar isso ?
cumprimentos
 
que eu saiba nao faz. tenho sapo desde 2004 e nunca notei TS. Tenho ligacao de 14mbps e saco torrents a 1.2Mb/s se ouver sementes para tal. Saco fora de torrents a 1.48Mb/s maximos
 
aproveito este forum para tirar uma duvida que nao sei se tem a ver com a pua.
eu tenho netcabo e ultimamente como nao tenho sacado nada eles decerto teem a media do trafego de só ver paginas e usar msn, mas agora ja tenho o utorrent ligado e enquanto antes usava torrent, via paginas, usava msn na boa, a partir de hoje cada vez que está aberto o utorrent nao ha cá paginas web para ninguem, nao consegue abrir,desligo o utorrent ja abre bem, tem a ver com isso do pua ou foi coincidencia? nao ha meio de contornar isso ?
cumprimentos

A PUA deve funcionar como o tráfego acima do limite... Consegues sacar a mesma mas o preço da factura sobe sempre


Tenho Vodafone 24Mbps a minha linha apanha 20mbps e saco a velocidade devida ;)

Pois, ta-me cá a parecer que vodafone é a melhor opção



como e que se repara que um isp faz TS?

Boa pergunta... :P
 
Back
Topo