Qual delas a melhor 4K? :)

x3x2x1

Power Member
Bem pessoal a minha questão não é muito diferente daquelas que vão aparecendo por aqui..
Tenho lido alguns tópicos, tenho visto algumas reviews mas estou indeciso :/
Cria comprar uma TV Curva 4K até 1500+-
Já tenho algumas opções:

Samsung 55JU6500 +-1200€ 1ªopção para já.
Samsung 55HU8500 +-1300€


Eu já estou habituado a TV curva e gosto mesmo muito da envolvência que ela nos proporciona.
Neste momento só dei hipóteses Samsung porque parece-me as melhores em preço, embora a ultima Sony que tinha pareceu-me ter muito boa qualidade, e agora temos as novas LG que me parecem-me muito boas.
Alguma outra boa TV que me esteja a escapar?
Digam da vossa justiça qual delas a melhor?? :)
 
Boa noite.
O que acham desta TV 42UB820V, http://www.*****.pt/LG-Smart-TV-4K-UHD-42UB820V-107cm-Televisor-4K-UHD/a837030?


Cumprimentos.
 
A LG é sempre a ultima opção, a não ser que falemos em oled.

em relação ao topico, a HU8500 era o top do ano passado, julgo que usava um painel 10bit, e permite um upgrade, há alguns membros de um forum americano que dizem que com upgrade kit de 2015 a TV ate suporta HDR.

Por outro lado, se gostas de TVs curvas o OLED da LG já esteve a 1500€ aqui a umas semanas, é apenas fullhd, mas numa sala escura vai deixar esses lcds a comer pó.
 
A LG é sempre a ultima opção, a não ser que falemos em oled.

em relação ao topico, a HU8500 era o top do ano passado, julgo que usava um painel 10bit, e permite um upgrade, há alguns membros de um forum americano que dizem que com upgrade kit de 2015 a TV ate suporta HDR.

Por outro lado, se gostas de TVs curvas o OLED da LG já esteve a 1500€ aqui a umas semanas, é apenas fullhd, mas numa sala escura vai deixar esses lcds a comer pó.
A LG é sempre a ultima opção, a não ser que falemos em oled.

em relação ao topico, a HU8500 era o top do ano passado, julgo que usava um painel 10bit, e permite um upgrade, há alguns membros de um forum americano que dizem que com upgrade kit de 2015 a TV ate suporta HDR.

Por outro lado, se gostas de TVs curvas o OLED da LG já esteve a 1500€ aqui a umas semanas, é apenas fullhd, mas numa sala escura vai deixar esses lcds a comer pó.
Se tu pudesses, que escolhias. Oled ou 4k?
 
Se tu pudesses, que escolhias. Oled ou 4k?
em 55" ainda não se aproveita bem 4K, juntando a falta de conteúdos, acho que o OLED é a melhor opção.

Nas lojas é dificil perceber porque estão muito iluminadas, mas coloca o OLED numa sala escura e vais ver que deixa qualquer lcd para trás.
 
20 anos? Achas que alguma coisa hoje dura 20 anos? Numa era em que fica mais barato comprar novo que arranjar? E daqui a 10 anos nem sei como será.
 
Mas a oled tem uma imagem melhor que uma 4k?
nao tem logica pois 4k é uma definiçao e oled é uma tecnologia!
ha 10 anos atras, um bom plasma 720p tinha melhor imagem que um plasma "normal" 1080p mas uma televisao actual nao dura 20 anos e quando te avariar, a reparaçao vai quica ser o preço de uma tv nova igual a avariada...portanto se o investimento sera feito para 20 anos, nao sera numa tv nem invistas mais numa pretensa fiabilidade xxxxxxxxxllll....
 
Então para 5 a 10 anos qual tem melhor qualidade de imagem? Qual tem melhor qualidade e e mais apreciada aos nossos olhos? A tecnologia oled ou 4k?
 
Então para 5 a 10 anos qual tem melhor qualidade de imagem? Qual tem melhor qualidade e e mais apreciada aos nossos olhos? A tecnologia oled ou 4k?

Não percebeste... 4K não é tecnologia... Já existe OLED 4K, nos modelos da LG deste ano, mas os preços são puxados , cerca de 4000€ as de 55...
 
Back
Topo