1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor programa para criar um site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por h3li0, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 5341)

1. h3li0

h3li0 Power Member

Qual o melhor programa para criar um site? Refiro-me a programas do tipo WEBACAPPELLA, etc.

Alguem trabalha/sugere algum que seja user friendly, mas que ao mesmo tempo tenha boas capacidades?

Cumps

2. sornafix

sornafix Power Member

Eu uso Dreamweaver. Mas sinceramente não sei se será muito user friendly. Mas é uma questão de te habituares como com qualquer programa que decidires usares.

3. sneaD

sneaD Power Member

Também uso o Dreamweaver .
    Mas essa pergunta é um pouco subjectiva , uns vão indicar um , outros outro .
    Eu aconselho este e acho de uso fácil .

btw , já existem tópicos com a mesma pergunta (;

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

Notepad ++ :)

5. The_Golden_Eagle

The_Golden_Eagle I quit My Job for Folding

Eu pessoalmente uso o dreamweaver, mas se queres algo simples de usar:
    Web Easy 7 Professional

;)

6. Scofield7

Scofield7 Power Member

mais simples mais simples tens o frontpage :P :P

7. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Péssima escolha.. Além de não cumprir com as regras W3C, é um programa bastante desactualizado. Nem vou falar do código gerado... A melhor opção poderá ser Dreamweaver (licenciado..cof cof) ou como referido o notepad ++ (que poderá ser acrescentado um plugin para gerar o autocomplete das funções).

Agora tens de ver o que queres. ;)

Cumps,
    Morphine0225

8. h3li0

h3li0 Power Member

hmm vou experimentar os que disseram. Eu ja usei o dreamweaver e tem enormes capacidades e não é muito complicado mas como não sou so eu que vou usar queria uma coisa maisdo tipo cria botão atribui função mete tabela tira tabela etc etc.

Lol o notepad++ so faço o cabecalho que já nao me lembro nepia nem de javascript nem de html, ui ja la vao os tempos em que fazia coisas engraçadas nisso :P

Obrigado a todos e se souberem de mais alguma coisa ja sabem, é so meter aqui que eu agradeço

9. d@ny_

d@ny_ What is folding?

também ainda tens o joomla entre muitos outros...
    mas também depende muito das tuas capacidades de programação...
    eu comecei a fazer websites no dreamweaver também tens o notepadd ++ que é a quase a mesma coisa que o dreamweaver com a particularidade de ser um programa levezinho que até podes ter instalado na pen...

10. i_marqs

i_marqs Power Member

Tens o NVU que é opensource...

11. Jammin @

Jammin @ Power Member

O notepad++ podem nas preferencias por auto complete function eu gosto de fazer tudo mas tudo a mão fica o site mais leve e mais limpo.

12. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

Visual studio.... ASP.NET... é do melhor...

13. h3li0

h3li0 Power Member

vou experimentar o NVU e o notepad ++ hoje.

Mais uma vez obrigado pessoal, depois dou o feedback da experiência. Eu fiz um site com o webacappella, mas acho que não se pode por aqui para ter uma opinião vossa.

Cumps

14. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

boas , ja uso o notepad ++ há algum tempo (anos) e só tenho a dizer boas coisas... podes nao encontrar certas funções facilmente, mas ta la tudo...

pores aqui o site não sei , mas já outros colocaram... ( aconselha-te...)

15. sornafix

sornafix Power Member

Estou a ver todos estes programas, mas homem que é homem programa no bloco de notas. E mais nada :D

16. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

:x2:

Mas no notepad ++ é praticamente a mesma coisa, muda as cores apenas... :P

17. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

tens o webpage maker.... eu uso e é muito simples..mas muito preciso...

18. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

No note pad normal tira a graça toda à coisa. Não tem cores, não tem nada:p

19. vidaul

vidaul Power Member

Partilhar esta Página