Xbox 360 Que opções tenho em volantes para a XBOX360? Volantes disponiveis no 1º post. Update

disse a data tendo em conta que eles já te enviaram o mail a dizer que já saíu... se ainda não enviaram a conversa é outra :p

Recebi hoje o email, mas pronto era para ter a ideia se chegava no espaço de tempo de aproximadamente uma semana ou se demorava mais tempo a chegar, assim já deu para ter uma ideia, deve chegar então lá para a outra 2a ou 3a feira.

muito obrigado.
 
Desculpem lá o desenterranço mas precisava de ajuda!

Ando à procura de um volante para a xbox com force feedback, mas não os consigo encontrar em lado nenhum.

Se conhecerem algum sitio onde venda ou alguém por favor digam qualquer coisa!

Já agora qual aconselham comprar?
 
Lá vou eu desenterrar também este tópico... mais uma vez :)

Estou a pensar comprar um Fanatec para usar na minha Xbox360, mas estou indeciso entre dois volantes:

- Forza Motorsport CSR Wheel EU (200€)
ou
- Porsche 911 GT2 Wheel EU (250€)

O Csr é mais barato, mais recente e acho mais bonito, mas o 911, apesar de mais antigo, está mais caro 50€, será este 911 melhor?

Como tenho um G27 estou a pensar aproveitar os pedais para o fanatec, ambos são compativeis com estes pedais, certo?


Quem conhecer os volantes (Csr e o 911) que me ajude na decisão, é que a diverença de preço deixou-me com a pulga atrás da orelha em relação ao CSR...
 
Não tive nenhum dos dois volantes , mas se fosse apostar num deles , seria o Porsche GT2 sem o minimo de dúvidas .
A qualidade de construção parece-me ser bem melhor , já o funcionamento dos dois deve ser identico .

Uma nota , tem consciência que ao apostares num volante compativel para a 360 , o mesmo não será compativel com a Xbox One , a menos que a Fanatec desenvolva algum adaptador para permitir a compatibilidade entre o volante e consola e será certamente uma despesa extra se tal acontecer , o que dúvido .
 
Eu arranjei o volante original da xbox 360 sem caixa mas com os cabos todos e jeitoso, so precisou de uma limpeza e ta impecavel, forza 3 forza 4 colin mcrae e por ai fora, impecavel jogar nele, a sensaçao de rumble de feedback a construçao. os melhores 20 euros gastos :P
 
Olá malta! Tenho um Logitech Driving Force EX (compativel com PS2, PS3 e PC). Estive a ver aqui e o Driving FX é totalmente igual exceto em relação à bola da xbox que aqui tenho start/select. Será que há alguma forma de fazer o meu volante ser compativel com a x360?
 
Volante Xbox 360

Bom dia pessoal, estou a procura de um volante razoável para uma boa experiência no forza 4.

Para isso procuro um volante com o force feedback, nada topo de gama nem muito caro, pois procuro algo na casa dos 100-120 euros.

Pesquisei aqui no fórum, mas existem já tópicos antigos sobre este tema. Daí que pedia que os mais experientes me pudessem aconselhar onde será possível comprar algo deste género.


Desde já obrigado,
Cumprimentos
 
ve no ebay se arranjas um logitech drive FX, eu arranjei um a 20€

o da microsoft e preciso ter atenção porque houve uma primeira serie que vinha com defeito e uma placa do tranaformador queimava, eles trocavam a borla na altura mas ficaram unidades sem terem sido trocadas... ( ja apanhei uma infelizmente e nao consegui que fosse reparada em lado nenhum)
 
Back
Topo