PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Boa noite, acabei o pokemon lets go pikachu a uns dias e o resident evil 7 hoje.
Não sei bem o que jogar agora, gosto de rpg estilo de The Witcher, dragon quest (adorei o 11) e jogos de aventura (The last of us, Zelda, assassins creed, tomb raider, mafia etc) o que recomendam?

Estava a pensar, no Cyberpunk (versão pc), days gone ou gta trilogia (nunca joguei os antigos, só o 5 mesmo).

Outras opções são bem vindas.
Obrigada
 
Última edição:
Boa noite, acabei o pokemon lets go pikachu a uns dias e o resident evil 7 hoje.
Não sei bem o que jogar agora, gosto de rpg estilo de The Witcher, dragon quest (adorei o 11) e jogos de aventura (The last of us, Zelda, assassins creed, tomb raider, mafia etc) o que recomendam?

Estava a pensar, no Cyberpunk (versão pc), days gone ou gta trilogia (nunca joguei os antigos, só o 5 mesmo).

Outras opções são bem vindas.
Obrigada

Tens muita diversidade nessas três escolhas. Qualquer uma delas, é uma boa opção. Nunca joguei o Cyberpunk no PC, porque não tenho um bicho que corra esse jogo no máximo, mas dizem que é onde corre melhor.
 
Conclusão qualquer jogo é bom certo?
Os jogos que referes tiveram recepções mistas, quer relativamente ao desempenho (Cyberpunk 2077, GTA Trilogy), quer relativamente à própria estrutura (Days Gone).

Na onda dos jogos de aventura, o port do Horizon Zero Dawn para PC está bom (custou, mas foi) e encontra-se a um preço simpático. Eu privilegiaria esse em detrimento dos outros que apontaste, se ainda não o jogaste.
 
Eu já joguei esse na ps4, quase na altura que saiu daí não referir.
Aliás quando saltei da xbox 360 para a ps4 joguei quase tudo o que havia desse género (falta o ghost of tsushima e o the last of us 2) de resto joguei todos os uncharted's, the last of us 1, spider man, detroit, god of war o 3 remastered e o ultimo que saiu), e mais uns quantos.
 
Experimenta o Cyberpunk. Hoje em dia a performance está muito melhor. Tens gráfica que chegue para correr o jogo com boa qualidade...

Em termos de story e quests achei superior a qualquer outro dessa tua lista.
 
Boa noite, acabei o pokemon lets go pikachu a uns dias e o resident evil 7 hoje.
Não sei bem o que jogar agora, gosto de rpg estilo de The Witcher, dragon quest (adorei o 11) e jogos de aventura (The last of us, Zelda, assassins creed, tomb raider, mafia etc) o que recomendam?

Estava a pensar, no Cyberpunk (versão pc), days gone ou gta trilogia (nunca joguei os antigos, só o 5 mesmo).

Outras opções são bem vindas.
Obrigada
Recomendo o Days Gone, é um grande, grande jogo na minha opinião.
 
Comecei no days gone, porque é "gratuito" na ps5.
No entanto percebi que todos valem a pena, ficam na lista para comprar mais tarde (provavelmente no pc).
Obrigada
 
Men of War: Assault Squad 2 , mais recente o que ainda vai sair...Men of War 3
Alguem pediu sugestoes algo parecido com comandos 2, o Men of War e o melhor simulador de guerra WWII mais realista, agora se fores apanhado numa emboscada nesse jogo perdes logo a Squad toda.

Estou de ferias sou gamer de mts anos sou algo exigente, sinto que ja nao jg SP desde GTA 5, o the Last of Us so em junho po PC se bem me lembro , sad.
O deathstranding tenho-o vale a pena boa historia,walking simulator? Nao gosto mt de andar steathly o tempo todo.... Wolcen Lords of Mayhem alias foi ultimo SP que joguei e passei mts horas.
As sequelas "FrostPunk 2" e o "They are Billions" ja tem datas?

Gosto Open World,Survival,Zombies,Acao/Shooters.
 
Última edição:
Infelizmente cada vez tenho menos tempo para jogar, comecei o Witcher 3 no início do ano e ainda devo ir a meio do jogo (mas estou a gostar tanto que estou a fazer as side quests todas que consigo e já perdi bastante tempo no gwent).

Estou já a pensar no jogo seguinte para PC, valerá a pena explorar os Witcher anteriores (1 e 2) ou pegar num outro? A minha lista é grande: god of war, red dead redemption 2, dark souls, heavy rain, cyberpunk, death stranding, elder ring, horizon zero dawn, ghost of tsushima, Wolfenstein: The New Order...

Acho que vou demorar 10 anos a jogar isto tudo 😅
 
Back
Topo