Xbox 360 Red Faction Guerrilla

Tive a jogar ao demo e gostei, ou melhor, deu me vontade de ver mais. Tenho noção que este jogo vai ser tipo GTA4, um terreno enorme e missões não lineares, e o que vemos neste demo é apenas uma missão em que não temos muita liberdade, mas gostei da jogabilidade, simples e eficaz, no online deve tar viciante.
 
Gostei muito da demo... a nivel de jogabilidade está impecável, e o nivel de destruição é unico...

As armas que eu usei estavam porreiras, e A.I inimiga boa.

Gráficos muito bons, pena que a demo so dê 10minutos, e não podemos sair daquela area...
 
Achei o motor gráfico muito bom, especialmente pela destruição, mas o resto n me cativou por aí além, na minha opinião faltará ambiente, história interessante e um personagem carismático ao jogo para ser algo de muito bom, visto a jogabilidade até nem estar má...

Como esperava, este deve passar-me ao lado.
 
Registem-se no site do jogo e peçam uma key para a demo.

http://www.thq-games.com/uk/redfaction

Já estou a fazer o download.

Obrigado!

Já experimentei a demo. Gostei da jogabilidade e da possibilidade de podermos destruir o cenário, aliás muitas vezes usei o cenário como arma para matar alguns inimigos que se atravessassem no meu caminho. Parece-me um jogo bom, resta esperar pela sua saída e experimenta-lo.

PS: Também acho a demo muito curta.
 
Experimentei ontem a demo disto. Eu que não sou gajo de ligar a "texturas" e afins e achei este jogo um autêntico aborto a esse nível. A condução também é bastante bizarra. Parece tudo pouco "natural".
 
Já estava a pensar em comprar o jogo apos ter jogado a demo, apesar de ser muito curta.

Com reviews destas vou mesmo comprá-lo (sai para a semana dia 5 de junho), e tambem não vai sair nada de jeito tao cedo...
 
Tou a gostar do jogo, ainda não vi muita variadade de inimigos, mas não apanhei slowdowns mesmo nas cenas de muita destruição, foi uma surpresa agradavel...
 
Realmente estou um pouco surpreendido, experimentei o single player demo e achei engraçado, mas nada do outro mundo, e que lhe faltava um pouco de polish.

Tava à espera que os criticos fossem destruir este jogo, pra minha surpresa está a ser bastante bem recebido. Facto curioso, o Damnation é o titulo que está a ser destruído pelos criticos.
 
O jogo tem um modo de destruição muito fixe, em que num minuto temos de fazer o maximo de estragos possivel.

Os niveis são muito grandes e tem alguma variadade de missoes e challenges, os challenges ou são demoliçoes ou então entregas de veiculos num determinado tempo, existe um tempo limite e é nos indicado o tempo pro para aquela prova.

No multiplayer só apanhei ainda 2 jogos, ainda quase ninguem joga o jogo por isso ainda não experimentei muito.
 
O jogo tem um modo de destruição muito fixe, em que num minuto temos de fazer o maximo de estragos possivel.

Os niveis são muito grandes e tem alguma variadade de missoes e challenges, os challenges ou são demoliçoes ou então entregas de veiculos num determinado tempo, existe um tempo limite e é nos indicado o tempo pro para aquela prova.

No multiplayer só apanhei ainda 2 jogos, ainda quase ninguem joga o jogo por isso ainda não experimentei muito.

Natural que ainda nao jogue ninguem em MP, o jogo so sai no dia 5 oficialmente.
 
Tive a minha versão promodisk a 2 dias, acho que esta muito bem conseguido mas não sei se será repetitivo, este fim de semana devo experimentar um pouco mais.
 
Back
Topo