PlayStation Resident Evil 1 Remastered (Capcom)

Daimon

Moderador
Staff
1525466_820664694621086_6718865647861472655_n.png


Site oficial: http://www.capcom.co.jp/biohd/en/index.html

Foi anunciado via Famitsu e deverá ser lançado digitalmente para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Vai ser possível jogar no formato 4:3 ou 16:9 e também dará para escolher jogar com o esquema de controlo clássico da série ou um estilo mais actual.

Esta versão Remastered é baseada no Resident Evil: REmake lançado para a GameCube.

----------------------------

Imagens das versões PS3 e Xbox 360.

RE-005_bmp_jpgcopy.jpg


RE-008_bmp_jpgcopy.jpg


RE-009_bmp_jpgcopy.jpg


RE-010_bmp_jpgcopy.jpg
 
Última edição:
Melhor resident evil de sempre o da psx mas apesar de ser um remastered baseado num remake da gamecube é bem vindo, bato as palmas e faço uma vénia, isto é um must só espero que seja uma versão sem censuras :D
 
Última edição:
Tem bom aspecto. Nunca joguei o da Gamecube, por isso vem para casa, de certeza. Concordo com o Bue_Ray, o RE0 devia estar incluído. Se calhar é uma questão de tempo.
 
Este não é um remake qualquer, é o melhor remake alguma vez feito. É uma excelente notícia para quem nunca teve oportunidade de o jogar na gamecube.

Para mim que o terminei 7 ou 8 vezes não tem grande interesse. Na altura terminei-o em todas as variantes, batendo todos os records de tempo e apanhando todos os extras. Acho que ainda me lembro de tudo. Gostava sim de ver este mesmo tratamento no 2º e no 3º jogo.
 
Este não é um remake qualquer, é o melhor remake alguma vez feito. É uma excelente notícia para quem nunca teve oportunidade de o jogar na gamecube.

Para mim que o terminei 7 ou 8 vezes não tem grande interesse. Na altura terminei-o em todas as variantes, batendo todos os records de tempo e apanhando todos os extras. Acho que ainda me lembro de tudo. Gostava sim de ver este mesmo tratamento no 2º e no 3º jogo.

Concordo completamente! Venha um remake do Resident Evil 2 e do 3 por favor!
 
É um remaster do remake. Esta versão tem as seguintes melhorias técnicas:

Using the latest resolution enhancement and 3D model technology, game resolutions and textures have been significantly upgraded, including 1080p support on next-gen consoles, resulting in characters and backgrounds coming to life in greater detail than ever seen before in Resident Evil. Not only will the graphics impress but the tense sound effects have been fully remastered with 5.1 surround support for a greater gaming atmosphere. Players are now able to choose not only between experiencing the terror at the classic 4:3 ratio or a stunning 16:9 widescreen mode but also the type of control scheme they play with. The classic control scheme remains for fans of the original play style or there’s an alternative scheme where the character moves directly in the direction of the analogue stick, utilizing the standards of the current generation of gaming. Both the control scheme and the display options can be toggled between at any time during gameplay.

1407236756-bh-re-hd-compare-env.jpg


1407236757-bh-re-hd-compare-chara.jpg
 
Última edição:
Eu devo ser dos gajos que mais critico os remakes / remastered . :004:

Mas este é day one dependendo do preço. É um jogo que me trás grandes memorias na sega Saturn ! :D


medium_3_screenshot.png



Não era a 1080p nem a 60fps e ninguém morreu por causa disso :D

Hoje em dia há pessoal a descartar jogos por não serem a 60fps , LOL , onde vamos chegar ? :joker:
 
^ De acordo, faz lembrar os comerciantes de supermercado a vender produtos a expirar o prazo de validade em promoção para escoar stock...
Mas por outro lado, caso seja um sucesso de vendas pode ser que numa inimaginaria hipotese a capcom volte a fazer um resi decente.....
 
Secalhar quem dá mais importancia a este tipo de remakes são aqueles que jogaram as primeiras versões deste tipo de jogos que muitos nem sabem o que era, sabem bem o que foi jogar isto naquela altura, prefiro remakes de jogos que me marcaram que muitos jogos que tem saido que não me dizem nada e são as carradas. Mas é apenas a minha opinião.
 
Secalhar quem dá mais importancia a este tipo de remakes são aqueles que jogaram as primeiras versões deste tipo de jogos que muitos nem sabem o que era, sabem bem o que foi jogar isto naquela altura, prefiro remakes de jogos que me marcaram que muitos jogos que tem saido que não me dizem nada e são as carradas. Mas é apenas a minha opinião.

+1
 
Back
Topo