PedroPinheiro
Membro
Já procurei por aí e não encontrei nada do género, já liguei para o suporte da Optimus e também não souberam fazer nada...
Tenho um iPhone 4S factory unlocked, com cartão OPTIMUS. Desde que o tenho, sempre tive o Visual Voicemail activo e sem qualquer problema.
Recentemente viajei para fora do país e, em roaming recebi mensagens na caixa de correio. Tentei aceder ligando para o número normal, o 133 (mas lá com aqueles números extra que é preciso para ligar do estrangeiro). Mas como a gravação me começou a pedir para configurar o serviço (código de acesso, nome, saudação, blá blá) e a chamada para o voicemail, em roaming, custa 0,50 €/ min eu só cheguei a definir código de acesso e desliguei a chamada, deixando as mensagens para ouvir cá. (Em roaming tenho os dados móveis desligados, por isso não tinha visual voicemail).
Quando cheguei a Portugal novamente, reactivei os dados móveis e o 3G e, desde então o visual Voicemail nunca mais funcionou convenientemente.
Sempre que tento aceder aparece-me a seguinte informação: "Não é possível autorizar o acesso". (ver anexo)
O código de acesso do visual voicemail é o mesmo do voicemail normal. Mas sempre que tento alterar o código de acesso do visual voicemail, através das definições de telefone, recebo a mesma mensagem: "Não é possível autorizar o acesso".
Tenho o serviço activo, pois confirmei com a Optimus.
Estou um bocado à toa, não percebo o que se passa. Alguém teve situação semelhante, ou tem qualquer sugestão?
Obrigado.
Tenho um iPhone 4S factory unlocked, com cartão OPTIMUS. Desde que o tenho, sempre tive o Visual Voicemail activo e sem qualquer problema.
Recentemente viajei para fora do país e, em roaming recebi mensagens na caixa de correio. Tentei aceder ligando para o número normal, o 133 (mas lá com aqueles números extra que é preciso para ligar do estrangeiro). Mas como a gravação me começou a pedir para configurar o serviço (código de acesso, nome, saudação, blá blá) e a chamada para o voicemail, em roaming, custa 0,50 €/ min eu só cheguei a definir código de acesso e desliguei a chamada, deixando as mensagens para ouvir cá. (Em roaming tenho os dados móveis desligados, por isso não tinha visual voicemail).
Quando cheguei a Portugal novamente, reactivei os dados móveis e o 3G e, desde então o visual Voicemail nunca mais funcionou convenientemente.
Sempre que tento aceder aparece-me a seguinte informação: "Não é possível autorizar o acesso". (ver anexo)
O código de acesso do visual voicemail é o mesmo do voicemail normal. Mas sempre que tento alterar o código de acesso do visual voicemail, através das definições de telefone, recebo a mesma mensagem: "Não é possível autorizar o acesso".
Tenho o serviço activo, pois confirmei com a Optimus.
Estou um bocado à toa, não percebo o que se passa. Alguém teve situação semelhante, ou tem qualquer sugestão?
Obrigado.
Última edição: