Router Huawei D100 - Kanguru

E então Já conseguiu?

Ainda não, pois para atualizar o firmware Sharing Dock tenho que o atualizar ligado á vodafone e eu só tenho net kanguru, vou pedir ao meu colega para atualizar, pois ao eu estar ligado á kanguru não sei se consigo atualizar o router, pois o pc só suporta uma ligação de cada vez...ou pen kanguru ou router vodafone. (Acho eu, pois sou amador nestas ligações)
Eu já estive a fazer os passos que manda nas instruções da atualização da vodafone, tinha a kanguru ligada e o router ao mesmo tempo segui á risca, apareceu a percentagema correr e tudo, só que no final de tudo abre uma pagina da net em branco tipo quando dá erro com o seguinte endereço "
http://192.168.0.1/login.htm" e não faz mais nada, vou atualizar o router com a pen dele e depois quais os passos para chegar á imagem que me mostras? Assim será mais simples de resolver.
 
Boa tarde

Tenho uma pen da Optimus Kanguru e queria partilhar o seu acesso à Internet com mais que um computador, sendo que necessito de ligar além de 2 computadores por wireless um computador e um disco multimédia por cabo de rede. Andei a ver no site da Optimus e não encontrei nada. Gostaria que me indicassem equipamentos que tenham as características acima e claro se possível e caso exista da Optimus que à partida será mais acessível.

Obrigado
 
A operadora cobra mais por isso?

Olá a todos,

certo! Eu tenho um router destes e não vem bloqueado. Costumo usar uma pen com Internet móvel Optimus e uma outra com Internet móvel Vodafone (uma de cada vez).
Ambas as pen's são marca Huawei! Claro que no caso de usar uma pen com um cartão não Optimus, será preciso colocar as definições de marcação no router.

Este router apenas reconhece pen's da marca Huawei (já experimentei com outras marcas, mas não funcionam).

Espero ter ajudado,
Nimboos

Boa tarde nimboos!
de facto este router não vem bloqueado, terminei agora de colocar uma pen com Internet Novel Vodafone a funcionar nele.
Contudo, como ainda sou novo nestas andanças, só tenho uma dúvida: é se a operadora cobra mais por isso?

Cumprimentos
 
Back
Topo