[Rumor] Google Pixel 9 / 9 Pro

Acho que está um design mais sóbrio, elegante e similar aos iPhone e Galaxy S24.
Aquela 2ª cor será titânio natural?
Na minha opiniao os telemoveis com a traseira arredondada sempre sao mais agradaveis de segurar com a mao.. pessoalmente nao sou fan de traseiras completamente planas.. sao mais elegantes sim mas menos confortaveis.

Ainda não percebi bem as diferenças entre eles. Vamos ver como é que isso sai cá para fora.
Nos leaks a nivel de tamanhos esta uma confusão.. um suposto Pixel 9 Pro XL com um ecrã de 6.5" não faz muito sentido.. mas vamos esperar por informaçoes oficiais.
 
Na minha opiniao os telemoveis com a traseira arredondada sempre sao mais agradaveis de segurar com a mao.. pessoalmente nao sou fan de traseiras completamente planas.. sao mais elegantes sim mas menos confortaveis.
A única questão de traseira plana é ser mais resistente a quedas e mais barata de produzir. O que desgosto pessoalmente é o corner radius do dispositivo. O Pixel 7 tinha um boxy feel e agora no Pixel 8 arredondaram para algo mais estilo iPhone. Este 9 parece ainda mais arredondado.
 
Back
Topo