Nintendo [Rumor] Nintendo Switch 2

Bom... Interation... Revolution...

Eu não espero um salto de paradigma como da Wii U para a Switch. Mas espero um salto como da PS4 para a PS5. Ou seja mesma experiência de certa forma, apenas melhor.

Uma consola igualmente híbrida, apenas com melhores gráficos e, principalmente, melhores framerates. Não quero jogar coisas a 20 FPS, de todo.
 
Em todas os lançamentos da Nintendo neste século (excepto as V2/Oled), houve sempre um factor novidade em cada consola, fosse o comando, fosse o modelo híbrido, fosse a interactividade.
Por isso não seria mal pensado a Nintendo inovar um pouco, seja ao nível de uma experiência VR ou um duplo écrã, por exemplo.

Seja como for, a especulação da nova consola adensa se e as informações que sairam nem sempre convergem.
 
A Nintendo neste momento não precisa de inovar muito.. basta lançarem uma switch “2” e ter um bom marketing.

Continua ser uma consola sem concorrência direta já que mais nenhuma no mercado faz o mesmo. A mais perto será a steamdeck mas ainda assim longe.

Uma switch com melhor hardware e por amor de Deus, retro compatibilidade.
 
Eu acho que a Switch 2 vai ter o seu gimick: uma câmara que será usada para implementar tecnologia AR. Irão usar os amiibo com AR.
 
Já despachei a minha Switch. Dificilmente comprarei esta no lançamento, a não ser que venha logo com uma nova iteração do Super Mario.
 
Venha ela, desde que mantenha a retrocompatibilidade com a Switch 1 tá optimo. Um sistema de conquistas/achievements também era engraçado. De resto é pegar na formula vencedora e aumentar um bocado a qualidade gráfica e é compra certa :D
 
Game Cube foi lançada sem jogo "Mario", Wii igual, WiiU foi lançado um 2D, o "New Super Mario Bros. U", na Switch nenhum jogo "Mario" no lançamento.

Certo. Quando falo em estratégia tem a ver com o calendário. O segundo jogo Zelda para a Switch saiu em 2023. O Odissey saiu quando? Não estaria na hora? Parece me claro que o próximo Mário será o jogo de lançamento da nova Switch
 
Certo. Quando falo em estratégia tem a ver com o calendário. O segundo jogo Zelda para a Switch saiu em 2023. O Odissey saiu quando? Não estaria na hora? Parece me claro que o próximo Mário será o jogo de lançamento da nova Switch
Apenas respondi por causa desta tu afirmação: "isso é quase certo". :)
Mas contudo não é irrealista acreditar num "Mario 3D" no lançamento da "Switch 2"; o "Super Mario Odyssey" foi lançado em 2017, por isso quase de certeza que um "Mario 3D" está em desenvolvimento à vários anos...!
 
Certo. Quando falo em estratégia tem a ver com o calendário. O segundo jogo Zelda para a Switch saiu em 2023. O Odissey saiu quando? Não estaria na hora? Parece me claro que o próximo Mário será o jogo de lançamento da nova Switch
O Odyssey saiu em 2017, salvo erro uns 7 meses após o lançamento da consola.

Eu acho seguro acreditar que o novo Super Mario em 3D seja lançado juntamente com a Switch 2.

Também consigo ver a Nintendo a usar o Metroid Prime 4 como o jogo de lançamento principal da Switch 2 (um lançamento cross-gen) e o tal novo Super Mario 3D ser lançado até março de 2025.
 
Isso mesmo. Último Mário 3D em 2017. Se a Switch sair realmente em 2024, para mim é quase certo que virá com um Mário e vai vender que é uma loucura. Isto se o que vai saindo de rumores for verdade, ao nível de features e valores
 
Back
Topo