Rumores e Especulação - Tópico Geral

Algo relacionado com God of War... o que será em concreto, ainda não se sabe.

Ou é revelação que estão a trabalhar num novo GoW, mas isso seria uma revelação estúpida, pois todos sabemos que a Santa Mónica não vai estar parada, logo tem estar a fazer um novo jogo, que certamente será um novo GoW para terminar esta trilogia.

Se não for isso, Ragnarok no PC? Mas parece-me muito cedo para tal.
 
Ou é revelação que estão a trabalhar num novo GoW, mas isso seria uma revelação estúpida, pois todos sabemos que a Santa Mónica não vai estar parada, logo tem estar a fazer um novo jogo, que certamente será um novo GoW para terminar esta trilogia.

Se não for isso, Ragnarok no PC? Mas parece-me muito cedo para tal.
God of War’s director says Sony Santa Monica decided to conclude the Norse story with the next entry in the series, God of War Ragnarök, because of the amount of time it would require to make a trilogy of games.
 
inicialmente era uma triologia mas decidiriam fazer apenas em 2 jogos.

especulou-se que a próxima mitologia era a Egípcia mas nada confirmado.
 
Se pensarmos bem, até tem lógica ser uma DLC standalone. Isto era para ser uma trilogia, mas entretanto, confirmaram que este 2 era o último da mitologia Nórdica. Como ainda ficaram umas pequenas pontas soltas, lançam uma dlc para arrumar com isso, e quem sabe, dar uma breve intro à egípcia.
 
Também já rola rumores de Genhsin e Honkai como jogos de lançamento.
Por mim, era só melhorarem o hardware e os joy-cons e não mexia mais mas conhecendo a Nintendo têm sempre de colocar algo novo.

A adicionarem a câmara é mais uma coisa que nem sequer vou utilizar... Já na 3DS foi o mesmo.
 

According to our latest information, the next Playstation exclusive that will be released on PC is none other than Horizon Forbidden West Complete Edition. The game will be available as usual on Steam and Epic Games Store.

Unfortunately, we have still not managed to recover the release date of the game. But if we base ourselves on our data collected in the past, its release should be imminent, estimated at less than a month from now on.

Same thing for the price of the game, whether on PC or PS5, we don't know them yet. We will not fail to keep you informed if new information reaches us. Stay connected!
 
Back
Topo