PC/Linux Saints Row: Gat out of Hell (Deep Silver/Volition)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Developer: Deep Silver
Publisher: Volition
Genre: Action
Platform: PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Volition and Deep Silver announced during its PAX Prime panel today that Saints Row: Gat out of Hellwould be released in 2015.


The standalone title will run you $20 and will be released for PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 and Xbox One.

You will play as Johnny Gat and Kenzie in two-player co-op.

Screenshots:

BwOVgjTCIAAf88q.jpg


Trailer:

Packshot:
 
Última edição:
Enganei-me, o que queria escrever era 30$ e a partir do momento em que no steam $ = €, 20€ 30$.

Mas de qualquer das formas 20€ já é muito dinheiro para um DLC tendo em conta que comprei o jogo base por menos de metade disso
 
Só se for um mega DLC de muitas horas ao estilo de uma campanha normal. Será que é uma espécie de jogo novo mas como não tem tanta coisa nova chamaram standalone DLC ? Eu acho que é isso mesmo.
 
Enganei-me, o que queria escrever era 30$ e a partir do momento em que no steam $ = €, 20€ 30$.

Mas de qualquer das formas 20€ já é muito dinheiro para um DLC tendo em conta que comprei o jogo base por menos de metade disso


quando há certos jogos e companhias a vender DLC's de 15$ só com mapas e skins quando ainda se paga 50$ pelo jogo base não vejo nenhum problema aqui... mas isso sou eu.
 
Back
Topo