Samsung 55JU6400

cssil2000

Power Member
Boas , ontem aproveitei a promoção da w****n e levei esta por €799, estava mesmo na dúvida entre uma UHD ou as Full HD 3D e acabei por optar por esta e sinceramente não me arrependi nem um pouco.
Senti uma melhora significativa nos canais SD da box da Vodafone , ontem estava passando o Gladiador na SIC e a imagem estava um espetáculo. Os canais em HD então nem se fala. A noite resolvi assistir a um Blu-ray, Batman the dark night e sinceramente a imagem é impressionante , meu filho disse que nunca viu uma imagem tão perfeita e realmente é. Em termos de conectividade é do mais simples que há, quando liguei ela descobriu minha rede wifi e se conectou na hora fez uma atualização e foi tudo muito rápido. Com o telemóvel foi igual, passar um vídeo do YouTube para a televisão foi muito fácil e funciona lindamente.
Estou apenas a um dia com a TV mas no momento nada a reclamar estou gostando muito.
Na minha opinião esta TV vale muito mais a pena que as Full HD do ano passado pelas imagens que vi nas lojas e principalmente pela que vejo em casa não achei nenhuma com melhor definição de imagem nos canais SD que esta.
 
Ainda bem que estás a gostar. Também estou de olho nela. Não tanto pelo uhd mas pelo preço em promoção. É competitivo face ao tamanho e especificações.
Eu tenho Meo fibra e fico com um pé atrás em relação aos canais portugueses normais pois esta tv tem que fazer o upscalling do canal para se adaptar à resolução da imagem da tv. Tens achado os canais ditos normais com boa qualidade?
Eu só ainda não consegui perceber se o painel deste modelo é de 60 Hz ou 100/120 Hz? Questionei a um tipo no YouTube e respondeu-me que era de 60 Hz. Estranhei um pouco dado o 4K. Não sabia que era possível paineis de 60 Hz para 4K.
Sabes alguma coisa a este respeito?
 
Eu também não estava muito interessado que fosse UHD mas o preço
Ainda bem que estás a gostar. Também estou de olho nela. Não tanto pelo uhd mas pelo preço em promoção. É competitivo face ao tamanho e especificações.
Eu tenho Meo fibra e fico com um pé atrás em relação aos canais portugueses normais pois esta tv tem que fazer o upscalling do canal para se adaptar à resolução da imagem da tv. Tens achado os canais ditos normais com boa qualidade?
Eu só ainda não consegui perceber se o painel deste modelo é de 60 Hz ou 100/120 Hz? Questionei a um tipo no YouTube e respondeu-me que era de 60 Hz. Estranhei um pouco dado o 4K. Não sabia que era possível paineis de 60 Hz para 4K.
Sabes alguma coisa a este respeito?

o meu maior medo era em relação aos canais normais e digo que ficaram muito melhor que na antiga full hd que eu tinha, sinceramente não faço ideia de quantos Hz tem o painel mas até agora não tenho sentido falta de mais Hz. O canais em HD como o Fox e AXN ficam um espetáculo nesta TV. Agora acho que a promoção é só até este fim de semana na Loja de Braga eu comprei a última embalada só tinham a de demonstração mas pelo site consegues comprar.
 
Ainda bem. Não há nada como a nossa compra conrresponder às expectativas.
Provavelmente ainda não experimentou, mas e que tal se comporta a tv com a Playstation /X-Box? O meu filho passa os tempos livres a jogar online. Imagino que num ecrã de 55" deva se um espectáculo jogar não?
 
Para jogar não posso falar pois não jogo nela mas Filmes e series é de facto outro nivel pelo menos para mim que vinha de um plasma 42" LG velhinhooooo hehehe agora é nas calmas ir comprando o sistema de som ai então suponho que vá ficar ainda mais TOP :001: e depois deixo de ir ao cinema de vez :-D

P.S: O Unico senão é que queria instalar o Plex e pelos visto ainda não esta disponivel neste modelo :( portanto é aguardar
 
Back
Topo