Samsung C3322 DUOS (dual sim)

Nenhum dual sim faz isso. Escolhes o sim que queres, e efectuas a comunicação.
Quanto à net é que é possível definir uma rede, e sempre que usares a net, ele liga-se sempre com a rede que definiste.

É que eu li em algum lado que alguns dual sim faziam isso... O que era espectacular!
Mas escolher antes, neste modelo, é: a) escolher o SIM, ir à lista de contactos e fazer a chamada ou b) ir à lista de contactos, fazer a chamada e ele perguntar qual é o SIM que quero?
Imagina que queres ligar para alguém e não te lembras se é 91/93/96... acho que a opção b) é mais prática; mas sei de alguns telemóveis que funcionam como o a)...
 
Eu já tive tlms com a opção A ou a B. É-me indiferente mas talvez aprecie mais o meu mais actual e que tem a opção A.
Vou a contactos, à tecla chamar ou a mensagens (todas essas hipóteses mostram o número), e ligo escolhendo a rede que me convém.
 
viva . comprei este telemovel e estou a gostar mas estou com um problema no bluetooth.

quando ponho a procura de outros terminais nunca me encontra nada. nao consigo ligar ao alta voz do carro porque nao identifica.

mas se for de outro telemovel encontro o samsung e consigo conectar. mas se for pelo samsung ele nao encontra nada.

sera defeito para ir trocar ?

obrigado
 
alguem me pode ajudar com a configuracao para MMS?

nao consigo receber imagens... apenas a mensagem a dizer o tamanho da foto

obrigado
 
Boas,

Tenho este tlm sendo que um dos SIMs é vodafone.
Tenho as MMS configuradas mas hoje, de repente, recebo um alerta a dizer "Impossivel aceder à rede. Verifique denifição do APN" sempre que tento enviar ou receber uma MMS... ja reinstalei o perfil de MMS da vodafone o problema continua... alguem sabe como resolver isto?

Abraço!
 
Back
Topo