Samsung Galaxy A52 4G, A52 5G e A52s 5G

FiiLeTe

Pelo que tenho visto nas reviews o A53 fica muito aquém do esperado sobretudo face ao A52s, as diferenças são tão minimalistas na generalidade entre ambos que quase nem valia apena terem lançado o A53.
 
Limpei a cache de várias apps bem como do sistema e acho que melhorou , as animações não têm tanto lag , principalmente a puxar a barra de notificações para baixo . Na minha opinião valeu a pena
 
Já que se falou aqui da troca ou não para o A53, tive com um hoje e, visualmente, é mais apelativo, mais flat screen para quem gosta.
 
@mata-pombos Isso não é verdade, a diferença não é muita é certo, mas é melhor o do A53, especialmente no campo da AI, é uma diferença brutal.
É verdade basta veres a pontuação no geekbench (tens a review do beebom)
O campo da AI é melhor mas isso é uma porção muito pequena da utilização do telemóvel. No dia-a-dia, usar apps, navegar na web, o 778G é melhor do que o novo exynos.
 
Pessoal, fiquei sem acesso ao Google Maps via android auto. Simplesmente não me aparece o botão dedicado ao maps no ecrã do carro. Não sei o que se passou. A52s UI 4.0 Android 12
Agradecia a v/ajuda.
 
Malta, uma ajudinha sff.

Tenho um A52s adquirido via MEO. Ainda está com patch de fevereiro e não há sinal de novo firmware (confirmado em vários sites que os disponibilizam). E estamos praticamente a meio de abril!!!

A título de exemplo, a versão T.P.H. já leva duas actualizações entretanto (entre as quais a One UI 4.1). A VDF também já tem actualização há algum tempo.

Alguém tem ideia do porquê de tanto atraso em relação à versão MEO? É costume isto acontecer? Estou um bocado negativamente surpreendido...
 
Bom dia. Estou a pensar adquirir o equipamento (a52s 5g) na Amazon espanhola.
Queria saber se existe alguma diferença de características comprando em Espanha, ou em Portugal. Tenho na mesma 3 anos de garantia?
No título do equipamento aparece esta indicação , a versao espanhola pode diferir da portuguesa exatamente em quê?

preto (versão ES)"​

 
Bom dia. Estou a pensar adquirir o equipamento (a52s 5g) na Amazon espanhola.
Queria saber se existe alguma diferença de características comprando em Espanha, ou em Portugal. Tenho na mesma 3 anos de garantia?
No título do equipamento aparece esta indicação , a versao espanhola pode diferir da portuguesa exatamente em quê?

preto (versão ES)"​

É amazon espanha mas vem da Lituania. É problemático?
 
Back
Topo