Samsung Galaxy NOTE 3

É a ressurection remix stable version. No fórum das ROMs no separador do note 3 tem lá um passo a passo q segui e correu tudo impec.

É o tópico do user svbarbosa.
 
Eu também uso o meu ainda. Faz por esta altura 5 anos!

Tenho-o é ainda stock (MEO)... Infelizmente não tenho conhecimentos / tempo / paciência para roots, ROMs e afins.
 
Consigo usar a spen, como style se bem que as funcionalidades extra baseadas em software nao. De qualquer forma não a uso. Sinceramente usei a meia dúzia de dias no total. Para o meu próximo não será algo que vá ter em conta.

@lift off tenho falado nesta ROM pq parece que tenho um telefone novo, esta mesmo rápido e estavel.

@Cereal_Killer_ o que estas a achar da maquina? Em relação ao teu note 3 quais as principais diferenças?
 
@Cereal_Killer_

Mas a nivel de funcionalidade, o que fazes nesse que nao fizesses confortavelmente no note 3? Por exemplo uma coisa que noto é que se jogasse ja tinha de ter trocado de telefone, mas para ir a net, mail, to dos, lembretes, alarme e algumas apps especificas que uso, nao ha nada que este n faça ainda de forma satisfatória.

Para mim neste momento a unica vantagem seria a melhoria da camera do note 3. Nao estou a ver mais mada que atribua grande valor nos novos.
 
Por texto é mais dificil descrever, tens a função glance que consegues ver rapidamente ver o conteudo de uma janela sem ter que mudar, tens a função translate, que traduz on-the-fly o texto onde estiveres a apontar com a caneta, consegues tirar print screen, por exemplo, de uma página completa de alto a baixo. Consegues fazer um gif de 15 seg. Tens o edge panels que dão muito jeito. O resto das funções são iguais, mas faz de forma mais rápida.

Infelizmente o note 3 parou no LL 5.1, o marshmallow trouxe novas funcionalidades, mesmo com uma custom rom, o note 3 começava a ficar lento ao longo do tempo porque a rom não tinha suporte oficial. Eu cheguei a usar o lineage por uns dias, mas voltei atrás porque sentia falta das features como a pen window, multi window, smart select, screen off memo, etc.

A camera é mesmo muito boa.
 
Última edição:
Hehe parece grande maquina, talvez ainda venha a ser o meu tlml novo daqui a um dois anos. Visto que nunca os compro no ano em que saiem. ( preços proibitivos para o meu bolso)
 
Última edição:
Chegou o inevitável momento da reforma. 6 anos de trabalhos árduos e fica na memória como a mais longa relação que tive com um telemóvel. Foi esta semana substituído por um XIAOMI Mi9t Pro

Continua no entanto a bombar como webcam e micro para o PC!
 
Estava aqui numas limpezas e achei este equipamento em promoção num folheto antigo.

image.jpg
 
Back
Topo