Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

BREAKING: Stable Galaxy S22 One UI 6 update released for some users!


Galaxy S22 users may be in for a surprise this week, as Samsung has apparently released the stable Android 14-based One UI 6 update for some users. Before you get excited, the stable update has only been released for One UI 6 beta testers. A wider rollout for all Galaxy S22 owners has not started yet.
 
parece estar bom

mas alterou o tipo de letra no always on display para o do iphone, dá para repor o antigo?
Dá. Também preferia o anterior e encontrei como alterar:
- definições
- ecrã bloqueado
- novamente Ecrã bloqueado (retângulo onde está o relógio a marcar 12:45, do lado esquerdo)
Abre-se uma janela com a preview do ecrã bloqueado onde podes editar o tamanho e o tipo de letra, além de outras coisas que ainda estou a investigar...
 
Bom dia
Realmente o telefone parece mais rápido.
Agora reparei que o espaço ocupado passou de 155 para 127 isso tem a ver com a contagem de dados da oneui6 penso eu.
Na galeria noto que a pesquisa tem falhas por exemplo procurando por fotos apenas pelo nome ou nome completo os resultados são diferentes, alguem nota isto?
Não encontro a app na loja samsung
 
Última edição:
Com a OneUI 5.1 andava pelas 4h30 em média. Com a nova OneUI 6 não consigo saber bem porque removeram a estatística de ver o SOT desde que se desligou da corrente mas parece-me ser mais ou menos igual...
Como assim? Dá para ver o SoT na mesma... Ou pelo menos, como eu coloco à carga antes da meia-noite e carrega até 100% no dia seguinte, o valor de SoT apresentado corresponde ao da carga completa.

Eu andava a fazer, na OneUI 5.1 cerca de 3h/3:30h. Agora consigo, com o mesmo tipo de utilização cerca de 4:30h. Parece-me estar melhor, pelo menos por enquanto.
 
Sim, dá para ver o SOT na mesma mas apenas em valor diário (da meia noite à meia noite seguinte). Eu pelo menos só encontro assim na app de manutenção de dispositivo da Samsung, onde antes (oneui 5) mostrava o SOT desde o carregamento a 100% até se carregar novamente
 
Uma sugestão: façam update da APP na OneUI home. Eu noto o sistema mais fluido. Os ícones nas pastas também voltam ao tamanho que estavam na versão do OneUI 5.1
 
Pessoal uma pergunta, tenho um S22 Ultra. Hoje de manhã sai de casa com 98% de bateria e estive sem mexer no telemóvel mais ou menos até às 12h e pouco e quando vi estava a 88%. Só tinha os dados móveis ligados. É normal ele gastar tanto em standby? Ele ainda está na garantia.
O meu é versão Exynos.
 
Pessoal uma pergunta, tenho um S22 Ultra. Hoje de manhã sai de casa com 98% de bateria e estive sem mexer no telemóvel mais ou menos até às 12h e pouco e quando vi estava a 88%. Só tinha os dados móveis ligados. É normal ele gastar tanto em standby? Ele ainda está na garantia.
O meu é versão Exynos.
Terias o AoD ligado? Eu desliguei o meu logo pouco depois de ter comprado o telemóvel, há 1 ano, porque me gastava imensa bateria. Tenho para só ser mostrado quando chega alguma notificação.


Com esta atualização gosto imenso do painel deslizante. Há no entanto várias coisas que não gosto, porque já estava habituado a como era antes.

- Como já referiram aqui, a letra do AoD está muito mais bold.

- A letra da hora do painel bloqueado igual, mesmo mudando nunca dá para voltar ao que era, fica sempre mais bold.

- A letra da hora e da percentagem da bateria mudou no topo do ecrã. Para o meu gosto está pior mas é o menos.

- No AoD, os ícones ficaram maiores. Por vezes tenho o telemóvel em "não incomodar" e esse ícone ficou bem maior.

- Parece-me que os ícones das aplicações no ecrã inicial e no painel de aplicações também estão maiores. Provavelmente por terem colocado os nomes das app's numa só linha, compensaram depois aumentado o tamanho. Parecem-me maiores, não tenho exatamente certeza.

De resto parece-me estar tudo bastante bem!
 
Back
Topo