Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Agora sim, obrigado! É necessário atualizar o NavStar manualmente via apk.

Edit: Embora a barra tenha desaparecido, no Instagram aparece uma barra preta em baixo. Com a atualização é preciso ir a Recorte da Câmara e tirar o Auto.
 
Última edição:
r9bJ23O.jpeg



Atualizei o health device manager via apk, e agora sim tenho a porcaria do SOT desde o último carregamento, era uma coisa que queria bastante, o update do UI 6.1 não trouce esta feature, então instalei manualmente.
 
Actualizei hoje para o ui 6.1, e agora na barra de navegação só me aparece uma no meio. Antes tinha as 3. Que era de retroceder e mostrar os programas abertos. Dá para voltar à barra de navegação antiga? Não encontro Nada
 
r9bJ23O.jpeg



Atualizei o health device manager via apk, e agora sim tenho a porcaria do SOT desde o último carregamento, era uma coisa que queria bastante, o update do UI 6.1 não trouce esta feature, então instalei manualmente.
Sabes o link para atualizar a APP da bateria? Obrigado.
Já consegui atualizar tanto os três gestures da Samsung invisíveis como as novas estatísticas da bateria desde o último carregamento. A Samsung é uma tristeza, faz os updates por vezes lentos, aos poucos e tira das melhoras funções que costumava usar.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas, malta. Já atualizei a App do Device Care e também para esconder o Gesture Hint. 100% satisfeito até agora com a OneUI 6.1.
 
Última edição:
A minha nao mudou, ao atualizar manteve os botões padrão...
Mas eu antes tinha gestos deslizar, e tinha os 3 botões tipo flutuantes na parte de baixo. E agora só aparece um e para andar para traz é andar com o dedo para a esquerda ou direita em qualquer zona da página. Pra mim é mais confuso
 
Última edição:
Mas eu antes tinha gestos delizar, e tinha os 3 botões tipo flutuantes na parte de baixo. E agora só aparece um e para andar para traz é andar com o dedo para a esquerda ou direita em qualquer zona da página. Pra mim é mais confuso
Essas gestures que tinhas eram as da Samsung que foram removidas na atualização, agora passou a ter apenas as gestures da Google que é só uma barra em baixo, puxar pra cima home, puxar e manter para recentes, e deslizar da esquerda/direita nas laterais para voltar para trás. Sempre usei assim e acho o mais intuitivo.

Recebi agora a atualização do device care pela play store.
 
Essas gestures que tinhas eram as da Samsung que foram removidas na atualização, agora passou a ter apenas as gestures da Google que é só uma barra em baixo, puxar pra cima home, puxar e manter para recentes, e deslizar da esquerda/direita nas laterais para voltar para trás. Sempre usei assim e acho o mais intuitivo.

Recebi agora a atualização do device care pela play store.
Sim é isso mesmo. É tudo uma questão de hábito. Lá terei de me abituar ;)
 
Back
Topo