Samsung Galaxy S4

Sim, vou lá ver disso...

Agora lembrei-me de uma coisa... A XXUGNF1 veio por actualização via OTA, não faz mal se a flashar completa pelo Odin, visto que não é a original?

Como é uma versão superior não deve disparar o knox, penso eu de que...
 
tu segundo lá no sam a versão da rom mais recentente ítaliana é i9505xxugn8 que saiu agora em agosto o CSC i9505itvgng1
tens a *****(portuguesa) tambem podes usar a versão é a mesma...
 
tu segundo lá no sam a versão da rom mais recentente ítaliana é i9505xxugn8 que saiu agora em agosto o CSC i9505itvgng1
tens a *****(portuguesa) tambem podes usar a versão é a mesma...

Não... Tendo em conta o CSC do meu telemóvel, a mais recente que existe é esta:

Model: GT-I9505
Model name: GALAXY S4 LTE
Country: Italy (Wind)
Version: Android 4.4.2
Changelist: 1854187
Build date: Thu, 05 Jun 2014 06:55:13 +0000
Product Code: WIN
PDA: I9505XXUGNF1
CSC: I9505WINGNF2
MODEM: I9505XXUGNF1
 
o que está no telefone é uma coisa, outra é o que está no site oficial, mas tens de instalar manualmente, a actualização via OTA demora sempre mais tempo, dai pensares que tens a versão mais actual...

a versão da rom que tens é de julho ou seja do mês passado, já tens uma nova que te indiquei na resposta anterior...
 
o que está no telefone é uma coisa, outra é o que está no site oficial, mas tens de instalar manualmente, a actualização via OTA demora sempre mais tempo, dai pensares que tens a versão mais actual...

a versão da rom que tens é de julho ou seja do mês passado, já tens uma nova que te indiquei na resposta anterior...

Sim, eu percebi isso, mas o CSC da que indicaste é diferente ou isso não interessa para nada e o que conta é a versão da rom?
 
Boas pessoal...
Sou, desde a passada semana, um feliz possuidor de um S4 Black Edition (I9505).
Fiz r##t com o programinha da moda, desinstalei mais de 100 aplicações inúteis e tudo na maior.
Acontece que andei a tentar instalar o widget do tempo do TouchWix do S5 e agora é só reboots espontâneos por todo o lado... Não sei se foi essa a causa e se antes já acontecia, mas só hoje é que dei conta disso porque, pela primeira vez, me caiu uma chamada à custa disso.
Comprei o S4 cá em Viseu e isto veio da Samsung Itália já com o 4.4.2 (AP: I9505XXUGNF1; CP: I9505XXUGNF1; CSC: I9505WINGNF2)...
A minha pergunta é, posso flashar uma versão DBT sem activar o Knox ou tenho de me contentar com esta se quiser continuar mais uns tempos com ele a 0x0?

Antes demais e não sei porquê, mas já estive com alguns firmwares oficias, e com root feito com o tal "programinha da moda", e no meu S4 os reboots são uns atrás dos outros, assim como o congelamento de páginas, e nunca desinstalei nada de importante, entretanto ando completamente de origem.
Quanto ao firmware, podes pôr o G8, é o mais recente que existe e já há para Portugal *****.

Penso não haver diferenças do Black Edition para o normal, mas corrijam-me se estiver errado, pois trata-se na mesma de um i9505 e não um i9506 por exemplo...
 
Última edição:
Bom, lá instalei a I9505XXUGNG8, mas já percebi que r##t é pró galheiro, a ferramenta da moda não funciona...

Lá vou eu ver o que existe para isso no X, se é que existe, sem estoirar o knox, pois preciso mesmo de restaurar umas quantas aplicações com o Titanium Backup...
 
O knox já foi dar uma volta , para já não me arrependo

O knox do meu também é provável que vá à vida, mas não queria que fosse já, visto que o telemóvel tem cerca de 3 semanas só...
Logo por azar actualizei para a última versão disponível sem ver se havia r##t para ela e agora tou tramado porque não há sem activar o knox e estou a precisar de repor backups de programas que me fazem falta... To knox or not to knox, eis a questão lool
 
Pois assim só com 3 semanas é chato. .. existe um programa que se chama helium backup que permite fazer backup sem root...mas tinhas de ter feito os backups antes
 
Bom, lá instalei a I9505XXUGNG8, mas já percebi que r##t é pró galheiro, a ferramenta da moda não funciona...

Lá vou eu ver o que existe para isso no X, se é que existe, sem estoirar o knox, pois preciso mesmo de restaurar umas quantas aplicações com o Titanium Backup...

Mas se não funka na G8, flasha a F1/C4/B9, são ambas 4.4.2 e por isso não existe problema algum. ;)
 
Certo, mas do que tenho andado a ler na net, ao flashar pelo Odin não só dá erro como estoira com o knox por serem versões anteriores, mesmo que sejam 4.4.2...

Eu já o fiz algumas vezes e nunca deu problemas, agora se saltares para uma 4.3 aí sim.
Mas espera que mais alguém diga qualquer coisa.
 
podes por versões anteriores sem stress, desde que seja 4.4.
Tens de por uma FN que são as últimas que dão para fazer root.
EDIT: A FNC4 era a última mesmo.
 
Back
Topo