Samsung Galaxy S4

Boas, o 4g do meu telemovel deixou de funcionar. Simplesmente nao liga. E mais, mesmo tendo os dados moveis desligados, se nas opcoes de redes moveis estiver em 4g fico constantemente sem rede. Se puser em 2g funciona tudo normal, so que a velocidade obviamente que fica quase impraticavel. Ja aconteceu a alguem o mesmo? Ja experimentei com um cartao de outra rede, ja fiz um master reset, instalando tambem de novo o firmware e nada.
 
Boas! Gostaria de partilhar o que me aconteceu. Apesar de não deixar de ser um bom telemóvel, como todos referem. Há seis meses o display do nada partiu se. Vidro impecável mas o display... Com duas linhas. Nem ligava. Fui à loja para reparar e disseram me que a garantia não cobria. Ok... Disseram que tinha sido por pressão... E eu claro. Não sabia onde podia ter feito essa pressão mas Ok. Gastei 120 euros na reparação. Ontem a mexer normalmente, o display parte. Fui pesquisar nos fóruns e reparei que acontecia com alguma frequência este tipo de acontecimento no S4. Agora pergunto me, gastamos uma pipa de massa pelo supostamente melhor do mercado e depois isto? Vou arranjar e vender. Se isto é para acontecer frequentemente...fiquei mt desapontado com este equipamento. Não volto infelizmente para a Samsung.
 
A minha mulher tem um S4, e se ele não cair umas duas a três vezes por dia já é um dia bom ;)
No entanto está impecável.
Meti-lhe uma capa e uma película no dia em que o fomos buscar.
Entretanto já levou 2 capas e uma película, mas por baixo está como novo.

Cumpz
 
L%2BUpdate%2BStatus-AndroidSaS.jpg


fonte: http://www.androidsas.com/2014/09/samsungs-android-l-update-status-report.html

Mais uma vez não referem I9505, mas deve levar o mesmo tratamento :)
 
Boas! Gostaria de partilhar o que me aconteceu. Apesar de não deixar de ser um bom telemóvel, como todos referem. Há seis meses o display do nada partiu se. Vidro impecável mas o display... Com duas linhas. Nem ligava. Fui à loja para reparar e disseram me que a garantia não cobria. Ok... Disseram que tinha sido por pressão... E eu claro. Não sabia onde podia ter feito essa pressão mas Ok. Gastei 120 euros na reparação. Ontem a mexer normalmente, o display parte. Fui pesquisar nos fóruns e reparei que acontecia com alguma frequência este tipo de acontecimento no S4. Agora pergunto me, gastamos uma pipa de massa pelo supostamente melhor do mercado e depois isto? Vou arranjar e vender. Se isto é para acontecer frequentemente...fiquei mt desapontado com este equipamento. Não volto infelizmente para a Samsung.
Eu do s4 só tenho razão dos cromados.
O meu nunca viu o chão. Muito provavelmente fizeste alguma pressão ao sentar em cima dele ou coisa do género.
 
Eu do s4 só tenho razão dos cromados.
O meu nunca viu o chão. Muito provavelmente fizeste alguma pressão ao sentar em cima dele ou coisa do género.
Sim da primeira vez que estalou o display até pode ter sido isso... Não dei conta... Mas agora estar a navegar na net e estalar me do nada... Estranho. Os fóruns estrangeiros falam do mesmo problema. Por isso deve ser algum tipo de fragilidade do S4. Mas sendo um topo de gama não devia acontecer. Venha o g3.
 
Back
Topo