Samsung Galaxy S4

Eu tenho um S4 mas não sou cego, se alguém perguntar em recomendo o LG G2 sobre o S4 e fiz isso mesmo a familiares meus (por isso é que convivo quase diariamente com os dois) e já o fiz aqui várias vezes no fórum. A verdade é que a samsung devia ter esperado pelo S800 pois essa é a maior diferença entre os dois e influência tanto o desempenho (por acaso em fluidez nas coisas banais não vejo diferenças, é mais em jogos) como a bateria. De resto acho-os bastante semelhantes com os seus pontos fortes e fracos cada um. Tivesse o S4 um S800 e se calhar outro galo cantaria como se costuma dizer :).
 
Sim, é o i9506. Já tem o Snapdragon 800 a 2.4 Ghz e o LTE cat 4 (LTE+), tal como o G2. Tudo o resto é igual. Mesmo assim, o G2 fica a ganhar na bateria. Já a bateria não removível e não ter cartão SD continua a ser um contra.
 
...chiiii, o aro magnífico do S4, nem me fales nisso!!!

Pois... isso é mesmo o grande defeito do S4. Eu gosto bastante do design deste S4, e por isso gostava muito de o usar sem qualquer capa, mas o problema é que esse aro é uma bosta. Uma queda, uma pancada e lá se ia o prateado. Começava-se logo a ver o famoso plástico baço e feio. Muito mau mesmo.
 
O problema do S4 não é o snap600 q esse chegava para o básico e em jogos n sei qual o jogo mas é precisamente onde n noto tanta diferença. Noto mais o lag entre menus e com a abertura/fecho de apps e o problema principal era o touchwiz q o lg gpad tem o mesmo snap600 e n se notava tanto aliás o gpad até me parece ter menos lag q o substituto e meu actual tab pro com o snap800 mas n os consegui ter lado a lado porque vendi o gpad para comprar o tab pro (só um exemplo q hw n é tudo mas o tab pro pelo ecrã valia a troca), o G2 melhorou com o L na bateria consigo 7h de sot com 40h de uso e 8% restante e coisa q acontecia no ***** era as vezes fazer um redraw dos widgets com o L nunca fez, o S4 não sei como ficou com o L.
 
Há uma versão que tem...
Sim mas é irrelevante para a discussão porque o preço também é bem diferente dos dois que estávamos a falar.
Sim, é o i9506. Já tem o Snapdragon 800 a 2.4 Ghz e o LTE cat 4 (LTE+), tal como o G2. Tudo o resto é igual. Mesmo assim, o G2 fica a ganhar na bateria. Já a bateria não removível e não ter cartão SD continua a ser um contra.
Sim continua porque é maior e talvez por outros motivos (software talvez mas estou a especular), mas acredito que a diferença seria muito menor do que a que é actualmente, se calhar já era o suficiente para não recomendar "de caras" o Lg G2 pois também teria essas duas vantagens que para algumas pessoas poderia ser importante.

@M4r10 22 não é mas ajuda e é a principal diferença de certeza, não é pela diferença de tecnologia dos ecrãs de certeza que acontece uma disparidade daquelas, óbvio que o processador tem um papel fundamental naquilo. Uma das principais evoluções do S800 e uma das mais publicitadas foi precisamente a sua eficiência em relação ao S600, principalmente em LTE. Não se pode simplesmente ignorar isso e dizer que não é "problema", claro que é. Foi como a história do S5 e LgG3, nem uma nem outra marca fizeram magia de um ano para o outro concerteza, simplesmente a combinação ecrã + processador escolhida pelas marcas levam ao resultado que levam e se for preciso sacrificar bateria por motivos que eles achem mais importantes eles fazem-no, no S4 não quiseram esperar pelo S800 para manter a tradição de lançar naquela altura, acharam que isso era mais importante, a Lg no ano a seguir com o G3 meteu um ecrã QHD porque acharam mais importante e pronto, são opções delas.
 
Eu estou a falar apenas em termos de performance básica, claro q o snap800 é mais capaz mas a diferença em tarefas básicas n se deveria notar até o snap400 é rápido qb no básico como por exemplo no moto g, consoante se vão abrindo mais apps vai tendo mais dificuldade e em aplicações pesadas, normal. Em autonomia n é fácil chegar perto do G2, nem mesmo o S5 consegue. Mas sim o snap800 é mt mais eficiente q o snap600.
 
Por acaso o G2 deve ser dos LCD's mais parecidos aos amoleds em termos de cor, a LG saturou um bocado as cores (claro q não está tão exagerado como os amoleds). Eu por acaso vim de um Super Amoled e achei desde inicio o ecrã do G2 muito bom, tb n gosto mt de cores mt deslavadas como tem por exemplo a Sony no Z1 (ecrã do piorio) e Z2.
 
Pessoal a minha net movel tem me andado a gastar muito rapido e ja falei disso aqui uma vez e agora descobri que é o facebook, pois eu ligo e deixo estar ligada um minuto abro o facebook e quando vou la ver ja gastou 3 ou 4 megas....

Será que esta algo ligado no face que me faz gastar tanta net?
 
Vê se tens a reprodução de vídeos automática ligada nas definições do Facebook, se tiveres desliga.

De qualquer maneira é natural o Facebook gastar algum tráfego. Mesmo que não abras nenhum vídeo, sempre que fazes scroll muitos posts tem imagens que naturalmente com o tempo vai somando MB.
 
Back
Topo