Samsung Galaxy S5

@D1STURB3DL1GHT

Sim, fui eu.
Se foste tu que tinhas enviado a PM lá, já respondi.

Acho que houve algumas lojas a receberem lotes da versão TMobile polaca, eram desbloqueados mas vinham com algumas apps deles.
Julgo que isto agora já não suceda, mas não tenho certeza.

Mas resolvi isso pouco depois, instalei ROM internacional e agora tenho updates dos mais rápidos.
Na altura fiquei um bocado chateado porque não tinha sido informado disto, tive hipótese de devolver, mas fiquei com ele, porque o telemóvel em si é realmente bom e tem excelente autonomia, para aquilo que é e faz.
É uma grande máquina.

O único tweak que recomendo é activarem as opções de programador e mudarem a transição/animação para 0.5x.
De resto fica 5*, mesmo a usar o modo poupar energia que limita um bocado o cpu.
 
É na boa.

Se fores para o S5 vais ver que é grande máquina no global.
Algo que muitas vezes é pouco mencionado é o ecrã - há modas agora de resolução ultra hiper mega alta 4 e 5k, mas na minha opinião bater o sAMOLED só se for um sAMOLED mais recente - os 'pretos' [que são realmente pretos e não cinzas] e ângulos de visão são qualquer coisa de espectacular. E ao contrário de anteriores, o do S5 já dá para ter cores reais, sem serem demasiado saturadas, embora quem goste de cores saturadas também as possa colocar [é questão de opção, dá para alterar].

Cumps
 
eu tenho a capa que faz o carregamento sem fios. mantém o telefone à prova de água e o telefone fica mais grosso, sim - fica com a grossura ao nível da camera, o que até nem é mau pois deixa-se de sentir aquele receio de pousar o telefone numa mesa e a camera ficar riscada.
 
E eu acabei de um comprar um S5... é capaz de chegar cá a casa amanhã.

Estive 2 anos com Windows Phone e apesar de não ter muitas queixas em relação ao sistema operativo, decidi experimentar o Android.

Já passei os contactos para o Gmail, agora tenho de ver como sincronizo o S5 com o onedrive (se der) para ficar com as fotos todas no novo smartphone...

Ainda vai ser um salto grande passar de um Lumia 720 para o S5 :P
 
onde compraste @Luis_ qual o nome da tal capa para eu pesquisar? nao vou comprar junto com o tlm mas vai ser um extra que tenciono comprar para o ano ou assim

A capa é esta: http://www.amazon.co.uk/Samsung-Cha...=1435006153&sr=8-3&keywords=s5+wireless+cover

há duas versões:

- só a capa
- a capa mais a base de carregamento oficial

O conjunto capa+base era caro, por isso comprei só a capa e mandei vir uma base de 5€ do *****. Há uns meses pus umas fotos do telefone com a capa neste tópico... se quiseres ver como fica, pesquisa que há-de estar algures por aqui.

EDIT: cá vai:

A capa comprei oficial na Amazon alemã porque era a Amazon onde ficava mais barato (preço+portes). Ficou em 25€ - um pouco caro por causa dos portes, que foram 8€.

Sobre a base, comprei o modelo abaixo no *****. Vários vendedores têm-no à venda.

Preto-QI-carregamento-sem-fio-Carregador-Pad-para-LG-E960-Google-Nexus-4-Nokia-Lumia-920.jpg



EDIT:

20140902_120548.jpg


20140902_120509.jpg

Fica plano. A preocupação de não riscar a lente da camera cada vez que se pousa o telefone acaba por desaparecer.


6t21jq.jpg


351zpck.jpg


10rldv4.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal

Alguém sabe como consigo por emojis nos contactos? Antes da última atualizacao de 325mb conseguia e agora diz-me "impossível colar texto com ícones expressivos". Alguém sabe como fazer?!
 
Há uma loja (que não posso dizer qual é... :)) que está a vender a 409 euros.
Um valor bem abaixo do valor das outras lojas.
Acham que ainda é um bom investimento?
É melhor que o novo Huawei P8?
Que acham das fotos que ele tira? São de grande qualidade?

Agradeço respostas às minhas questões porque estou mesmo tentado em comprá-lo.
Eu comprei esta semana numa loja física a 376,00€!!!!
 
Olá boa noite! Venho aqui requerer a vossa ajuda. Estou de olho no Samsung S5 pois em duas lojas online ele está a 370€... A minha questão é: tendo já saído o S6 compensa ainda comprar o S5? A versão do android será a 4.2.2? E o que me dizem da Samsung em si? Eu sempre comprei telemóveis marca branco (Wiko..) e deram-me imensos problemas, assim sendo, desta vez, quero investir em algo que me dure, pelo menos, uns 3 anos mas tenho amigos que me dizem que os seus smartphones Samsung ao final de 1 ano ficaram obsoletos e super lentos/encravados e para isso já me bastaram os equipamentos que tive anteriormente.
Não dou muito uso "profissional" ao telemóvel, só mesmo wi-fi/dados móveis para facebook, instagram, snapchat. Acham que ainda é uma boa opção?
Eu comprei a 376€ numa loja física e já actualizou para o 5.0
 
O S5 que comprei também actualizou logo para o 5.0...

O pior é que venho de WindowsPhone e o Android não tem nada a ver... lol

Ainda estou em fase de habituação..

Já agora, alguém sabe como se colocam as teclas de baixo (Retroceder, etc) a estarem sempre iluminadas?
 
O S5 que comprei também actualizou logo para o 5.0...

O pior é que venho de WindowsPhone e o Android não tem nada a ver... lol

Ainda estou em fase de habituação..

Já agora, alguém sabe como se colocam as teclas de baixo (Retroceder, etc) a estarem sempre iluminadas?
Na opção luz e visor
 
Boas

Tenho o Lollipop instalado há algum tempo.
Depois que o instalei, sempre que me ligo a uma rede wi-fi tenho que estar sempre a colocar a password.
Isto acontece com mais alguém? Sabem como resolver
 
Back
Topo