Tablet Samsung Galaxy TabPRO 8.4

Uma análise de meia hora.... :D

Samsung Galaxy Tab Pro 8.4: Unboxing & Review (DetroitBORG):

[video=youtube;K0Eyus8RnuI]http://www.youtube.com/watch?v=K0Eyus8RnuI&list=UUmY3dSr-0TOkJqy0btd2AJg&feature=share[/video]
 
Boas specs mas o preço é desencorajador quando a diferença de performance para o Nexus 7 2013 ou o LG GPad não justifica para o comum mortal.
E o Touch Wiz :puke:
Se houvesse uma versão GPE ainda olhava para ele mas com aquele UI...
 
Não gostei de ver lag num terminal que acaba de sair... É que no multiwindow tem mesmo muito lol!
Continua a ser um bom bicho mas o preço é um pouco alto
 
Continuo a achar que são tablets de tamanho diferentes, logo o tipo de cliente também pode não ser o mesmo. Falo por mim, que pela utilização que dou ao tablet, 7" é pequeno e 10" é um pouco grande.. A diferença de preços pode não ser justa, o que não quer dizer que valha ou não a pena, o comprador pode querer apenas algo de 8". Mas pronto, são opiniões. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Também concordo com esse ponto de vista. Não por o de 10.1 custar só mais 80€ que o vou escolher quando o objectivo é ser mais pequeno
 
Continuo a achar que são tablets de tamanho diferentes, logo o tipo de cliente também pode não ser o mesmo. Falo por mim, que pela utilização que dou ao tablet, 7" é pequeno e 10" é um pouco grande.. A diferença de preços pode não ser justa, o que não quer dizer que valha ou não a pena, o comprador pode querer apenas algo de 8". Mas pronto, são opiniões. ;)

Também concordo com esse ponto de vista. Não por o de 10.1 custar só mais 80€ que o vou escolher quando o objectivo é ser mais pequeno

Concordo com as vossas opiniões, depende sempre da utilidade e qual a necessidade de tamanho de ecrã que cada pessoa tem. Por outro lado também consigo ver o ponto de vista de algumas pessoas que pensam "por mais 80€ tenho mais ecrã".

Nesta altura há que ver que o 10.1 já saiu há mais tempo, só agora está a chegar ao seu "preço justo" muito por causa da chegada de novos tablets Samsung. Por outro lado o TabPro 8.4 é novidade e sabe-se que a Samsung nas novidades abusa um pouco fruto do seu estatuto (equiparável a Apple) por isso está ainda Overpriced. Quando o 8.4 chegar em força e estabilizar, o seu preço também irá descer para preços "mais justo" e ai a diferença de preços entre um e outro é capaz de se notar um pouco mais.

Por agora ainda está tudo muito quente e pouco estável a nivel de preços.
 
Última edição:
Concordo com as vossas opiniões, depende sempre da utilidade e qual a necessidade de tamanho de ecrã que cada pessoa tem. Por outro lado também consigo ver o ponto de vista de algumas pessoas que pensam "por mais 80€ tenho mais ecrã".

Nesta altura há que ver que o 10.1 já saiu há mais tempo, só agora está a chegar ao seu "preço justo" muito por causa da chegada de novos tablets Samsung. Por outro lado o TabPro 8.4 é novidade e sabe-se que a Samsung nas novidades abusa um pouco fruto do seu estatuto (equiparável a Apple) por isso está ainda Overpriced. Quando o 8.4 chegar em força e estabilizar, o seu preço também irá descer para preços "mais justo" e ai a diferença de preços entre um e outro é capaz de se notar um pouco mais.

Por agora ainda está tudo muito quente e pouco estável a nivel de preços.


Concordo, mas como não podia esperar mais e não tinha "fundos" para investir mais.. aproveitei a promoção da R4dio Popular de desconto directo do valor do IVA, e adquiri o LG G PAD 8.3.. No entanto, vou continuar a seguir este forum de perto, porque este TABPRO 8.4 é de facto um modelo interessante.. :)
 
Acham o LG G Pad 8.4" muito inferior ?
É que anda por ai a 249€

Preferia o Samsung para a dif de preço é upa upa. :(

Como o Xino disse num dos posts anteriores "somos suspeitos por termos o LG" e com base nisso só te posso dizer que o LG é uma excelente máquina com muitos aspectos positivos e poucos negativos, ainda mais ao preço que agora está 249€ é mesmo um bang for the buck.
Comparações, dizer se é muito inferior ao LG e dizer se vale a pena a diferença de preço, não arrisco a dizer "á boca cheia" nem sim nem não pois:

- O Samsung é muito muito recente ainda ninguém se manifestou aqui a dizer que o tem logo as informações pálpaveis de uso real são poucas (existem algumas espalhadas pela net pois pessoas de outros paises já o têm) e isso torna uma comparação dificil. Se for só uma comparação de specs, claro o Samsung é bem melhor (topo de gama android nas 8") mas também se sabe que melhor que a teoria é a prática e ás vezes as melhores specs podem não se traduzir na prática em muito melhor desempenho, até há videos a mostrarem que devido á Ui o Samsung em alguns menus apresenta algum lag (dá para solucionar por outras vias).

- Outros dois aspectos muito mas muito importantes, o uso que vais dar, necessitas algo de tão topo de gama e potencial? a tua utilização precisa disso? Se sim o Samsung é melhor. O outro aspecto, o preço? Tens possibilidades e podes sem te fazer diferença pagar o valor do Samsung? Se sim e vais dar utilização tens a tua resposta. Se te faz diferença os € e a utilzação não exigir topo, LG is the best choice.

Pessoalmente LG.

Concordo, mas como não podia esperar mais e não tinha "fundos" para investir mais.. aproveitei a promoção da R4dio Popular de desconto directo do valor do IVA, e adquiri o LG G PAD 8.3.. No entanto, vou continuar a seguir este forum de perto, porque este TABPRO 8.4 é de facto um modelo interessante.. :)

Tudo :x2: situação exatamente = só mudando na parte do esperar pois eu podia aguardar, mas o Samsung não chega nem sei se algum dia chegará a valores perto do LG.

Também vou ficar atento e seguir com atenção o tópico pois este Samsung chama-me bastante à atenção e para um aficionado de tech como eu isto é "mel".

Wilson apesar da não existência de fundos para investir mais (também me estou a incluir) acho que fizemos uma escolha muito boa. Tal como tu sem problemas de € provavelmente escolhia o Samsung mas o LG como escolha está quase perfeito.
 
Última edição:
Pode parecer ridículo nos dias de hoje mas já vi pessoas a não comprarem o G Pad pelo facto de ser LG. Penso que seja por aí que o estejam a vender ao desbarato. Efectivamente vale no mínimo 300€.
Tornou-se moda ter um samsung galaxy. A nova interface pode não agradar a todos mas é o que é e vai vender. O único problema que tenho com a samsung neste momento são algumas políticas nos updates e o knox warranty void. Mas para o utilizador comum (80% das pessoas que compram) não interessa flashar roms. E a verdade é que a samsung a nível de updates está a anos luz da lg. O G Pad ainda se vende com a versão 4.2.2.
Resumindo neste momento pa quem quer mesmo android o samsung é uma aposta decididamente mais segura e com longevidade maior mas mais cara também.
O nexus 8 está aí à porta....
 
Eu sou uma dessas pessoas....como se pode ver nas primeiras páginas do tópico do lg. Mas não resisti ao encanto do tablet e acabei por dar uma oportunidade à LG. Não me arrependo em nada. E tenho a dizer que este LG tem provavelmente a melhor ROM original que já testei em várias máquinas.
 
Pode parecer ridículo nos dias de hoje mas já vi pessoas a não comprarem o G Pad pelo facto de ser LG. Penso que seja por aí que o estejam a vender ao desbarato. Efectivamente vale no mínimo 300€.
Tornou-se moda ter um samsung galaxy. A nova interface pode não agradar a todos mas é o que é e vai vender. O único problema que tenho com a samsung neste momento são algumas políticas nos updates e o knox warranty void. Mas para o utilizador comum (80% das pessoas que compram) não interessa flashar roms. E a verdade é que a samsung a nível de updates está a anos luz da lg. O G Pad ainda se vende com a versão 4.2.2.
Resumindo neste momento pa quem quer mesmo android o samsung é uma aposta decididamente mais segura e com longevidade maior mas mais cara também.
O nexus 8 está aí à porta....

A LG a nivel de tablets não é muito conhecida, talzez por isso cause alguma relutância ás pessoas em o comprar. Quanto ao prço há coisas mesmo estranhos quando quase todos baixaram o preço a Worten aumentou-o para 319€.

Realmente é verdade o nome Galaxy entrou mesmo muito bem e tornou-se moda é mesmo algo muito parecido com a Apple.
Concordo que em longevidade o Samsung é a melhor escolha mas por isso e também pelo que disse no parágrafo anterior isso paga-se e bem.

Fico curioso com o facto de dizeres que o Nexus 8 está ai mesmo á porta. Sempre gostei dos Nexus e tive mesmo o 7 de 2012 até partir o ecrã o que me causou grande desgosto.
 
Mas voltando agora ao tópico, ou é de mim ou este tablet tem uma grande falha de design, nomeadamente quando o agarramos em landscape, deve ser a coisa mais fácil do mundo carregar naqueles botões capacitivos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo