Dual SIM Samsung Galaxy Y Duos (3.14´, 800mhz, android 2.3)

Eu há dias q tou a receber a info de nova actualização mas após a tentativa de actualizar surge a info de falha e diz para tentar pelo kies ou um centro samsung, mas nem pelo kies estou a conseguir, não consigo perceber o que se passa, hoje surgiu info de pouca memória embora já tenha apagado uma serie de aplicaçoes e tenta tudo ou quase tudo no cartão sd e não no telemovel, alguem com o mesmo problema?
 
Eu há dias q tou a receber a info de nova actualização mas após a tentativa de actualizar surge a info de falha e diz para tentar pelo kies ou um centro samsung, mas nem pelo kies estou a conseguir, não consigo perceber o que se passa, hoje surgiu info de pouca memória embora já tenha apagado uma serie de aplicaçoes e tenta tudo ou quase tudo no cartão sd e não no telemovel, alguem com o mesmo problema?

A mim também me está a acontecer o mesmo.
 
Existe alguma diferença relevante entre o galaxy y duos (S6102) e o galaxy y duos (S6312) para além da versão do android? Vale a pena a compra?

Galaxy Y duos (S6312)

Galaxy Y Duos (S6102)

Existe uma enorme diferença... o Galaxy Y 6102... não te dá para nada.. a não ser que faças root.. de origem.. basta o facebook para te ocupar quase um terço da memória....(160 mb)

No 6312.. tas ao nível do Sony Xperia E... em memória.. no resto não sei...

Eu já tive o Galaxy Y duos S6102... o Sony Tipo Dual... e o Sony Xepria E...

Adquiri na sexta feira passada um Bq aquaris... e garanto que tanto a Sony como a Samsung ao nível de usabilidade de tecnologias estão a léguas de distância deste Bq.... para não falar no desempenho sem igual...

Um simples exemplo... dá para associar cada número a um cartão.. e ele quando se vai mandar uma mensagem ou telefonar pergunta de que cartão se quer.. é quase impossível errar, como por vezes acontece.. entre outras coisas..
 
Back
Topo