Samsung i9100 Galaxy S II

O meu ecrã do S2 estragou-se. Não se partiu, mas depois de cair ao chão foi começando a ficar com "sombras" azuis escuras que gradualmente foram escurecendo até ficar com o ecrã todo preto.

Deste género:

scaled.php


Quanto custa arranjar este problema? Acham que ainda vale a pena? Foi o meu 1º smartphone e estava impecável para o uso que lhe dava. :(
 
Última edição:
Todas as funcionalidades operacionais? Como está a bateria?

Ando com a omni ROM e não estou satisfeito com a bateria.
 
Última edição:
A bateria vai neste momento com quase 4 h de ecra e cerca de 19h de carga restam 20% de bateria...
So ainda nao testei o bluetooth ao carro de resto impec
Sempre com dados ligados
 
A instalar uma rom deu erro e agora não passa do logo da Samsung. Posso fazer alguma coisa para por o telemóvel a funcionar ou tornou-se num "tijolo"?
Consegues entrar no Recovery Mode (através da combinação das teclas Power + Home + Volume para cima)?
Se sim é fazer isso e tentar instalar novamente a ROM

onde posso arranjar essa?
Procura no Google por xda e galaxy s2
 
Última edição:
Instalei hoje a cyanogenmod 10.2 e se por um lado o telemóvel ficou super rápido. Por outro já estou arrependido, sinto muito a falta do deslizar para fazer chamadas e enviar SMSs, hoje passei o dia a deslizar nos contactos e na lista de chamadas para ligar e enviar SMS e nada. Vou experimentar mais uns dias, se vir que não me habituo e que o deslizar me faz falta volto para a stock.
 
Instalei hoje a cyanogenmod 10.2 e se por um lado o telemóvel ficou super rápido. Por outro já estou arrependido, sinto muito a falta do deslizar para fazer chamadas e enviar SMSs, hoje passei o dia a deslizar nos contactos e na lista de chamadas para ligar e enviar SMS e nada. Vou experimentar mais uns dias, se vir que não me habituo e que o deslizar me faz falta volto para a stock.


instalas o exdialer e ficas com o problema resolvido...
 
Back
Topo