NetBook Samsung NC10

por acaso tambem reparei nesse pormenor, tive a ver muitas reviews, como sempre, muitos dizem bem, outros dizem mal......

(ainda bem que há preto, é muito parecido com o lenovo)
 
é sem a bateria, com a bateria posta n s ve... por isso não interessa, o modelo fechado é mito fixe, é tipo os dell xps, ou o lenovo.
muitos modelos netbook sao assim mas com a bateria para se poder escrever com uma mão e segurar com a outra. Sem bateria não tem lógica porque se tens onde carregar de certeza que tens onde o pousar e\ou sentar.........
 
NC10

Pode ser que ele ainda apareça por cá. O mercado português está a responder bem aos netbooks. Apesar de não se verem muitos MSI's nas lojas, o Wind anda por aí. Pode ser que aconteça o mesmo com este. Eu gostava. Este parece ser o melhorzinho do momento; pode ser mais do mesmo (os mesmos componentes, etc...), mas parece-me um mesmo um pouco mais bem feito.
 
é sem a bateria, com a bateria posta n s ve... por isso não interessa, o modelo fechado é mito fixe, é tipo os dell xps, ou o lenovo.
muitos modelos netbook sao assim mas com a bateria para se poder escrever com uma mão e segurar com a outra. Sem bateria não tem lógica porque se tens onde carregar de certeza que tens onde o pousar e\ou sentar.........

sim mas normalmente ta ligado a ficha logo n usamos bateria com ele
 
Samsung NC10 netbook comes to europe

Listado na Amazon alemão por 399euros.
Samsung NC10 10,2 Zoll WSVGA Netbook (Intel Atom N270 1,6Ghz, 1GB RAM, 160GB HDD, Windows XP Home)
von Samsung
(2 Kundenrezensionen) Mehr zu diesem Artikel
Preis: EUR 399,00 Kostenlose Lieferung. Details

eu quero este ou o lenovo s10, nem que tenha de o ir buscar lá fora...


edit: isto não devia estar nos portáteis???
 
Última edição:
o NC10 está aqui na saturn em Munique a 379 euros.

esperemos que chegue aqui brevemente, tenho de o ver ao vivo, porque o lenovo em preto sem coisas brilhantes como o nc10 é mais ao meu gosto. apesar do teclado do nc10 me parecer melhor, para não falar da bateria...
 
esperemos que chegue aqui brevemente, tenho de o ver ao vivo, porque o lenovo em preto sem coisas brilhantes como o nc10 é mais ao meu gosto. apesar do teclado do nc10 me parecer melhor, para não falar da bateria...



No final de Setembro quando surgiram as primeiras imagens, havia uma versão em preto... Não sei porque descontinuaram, se o objectivo é só terem duas cores no mercado ao menos "sacrificavam o azul" :confused:
 
Gosto mt do aspecto do poratatil, mas pessoalmente o asus n10 é o k neste momento me atrai mais pelas suas componentes (disco de 320gb e gforce 9300 256mb)... resta saber o preço.
Embora esteja ansioso de ter o meu netbook vou esperar mais uns meses para ver até onde isto vai ;)


O N10 já foi adiado pelo menos 2 semanas, já devia ter chegado pelo menos em Outubro, mas é sempre a mesma coisa com os distribuidores da Asus, o preço vai dos 506 euros até aos 599 euros. O Disco é de 160GB e não de 320...

Este Samsung tb parece giro :D !

Cumps !!
 
Onde está disponivel essa samsung?
O Asus N10 deve vir esta semana, pelo menos foi o que me disseram em algumas lojas.
Eu vou comprar um... ou entao esse samsung era a minha escolha.
 
enganei-me, foi no folheto do ***** que vi.

http://www.*****.de/multimedia-prospekt/flyer_kw45/pdf/page_2.pdf

379 euros
 
enganei-me, foi no folheto do ***** que vi.

http://www.*****.de/multimedia-prospekt/flyer_kw45/pdf/page_2.pdf

379 euros

muito bom, tenho uma amiga na suiça se calhar pedia-lhe para ir lá buscar um, podes-me dizer s.f.f as diferenças no teclado?...se fosse preto nem que viesse em xines
 
Back
Topo