PC/Mac/Linux Screenshots Thread

The Wolf Among Us

pgaFpUS.jpg


2NHHeNx.jpg


coyQSiq.jpg


wagOys9.jpg
 
Não é choro, mas um pedido de respeito e bom senso.
Acho que o pessoal vem aqui para ver screenshots e não o final dos jogos, se bem que esse tem várias hipoteses de final.
 
Acho que o pessoal vem aqui para ver screenshots e não o final dos jogos, se bem que esse tem várias hipoteses de final.
- Quem ainda não jogou não faz ideia se o jogo acaba ali, se continua ou se há alternativas ao evento;
- Quem estiver a jogar já devia ter o feeling desde o inicio que a personagem provavelmente não vai acabar bem em algum momento, seja no fim ou perto dele;
- O jogo não é muito recente;
- Neste tópico há sempre possibilidade de spoilers;

Dito isto, concordo que há screenshots mais "chatos" que outros, mas se estão a evitar spoilers de algum jogo recente o melhor é mesmo evitar este tópico, porque às vezes até aparecem SS's de jogos que ainda não foram lançados lol

No caso de jogos mais antigos, diria que fica ao critério de cada um, se bem que o importante neste tópico é mais deixar SS's com qualidade do que propriamente ter cuidado com spoilers. Mas não me pareceu uma falta de respeito ou bom senso, achava isso se fosse um do final do Inquisition ou de um FC4, por exemplo.
 
Back
Topo