PC/Mac/Linux Screenshots Thread

Crysis 3
ss%20%281%29.jpg


Far Cry 4
ss%20%283%29.jpg


DA: Inquisition
ss%20%282%29.jpg


Tomb Raider
ss%284%29.jpg
 


Este Call of Duty Advanced Warfare está com uma qualidade incrivel nas cutscenes!
Esta é uma das partes em que se me dissessem que era de um filme, ficava convencido.

Isto é algo que ainda não percebi bem!
Se os filmes em 3D tem esta qualidade ou mais!
Porque o in game isso já não é possível?

É do Engine 3?
Ou é o facto de não haver ainda componentes de hardware capazes de rodar jogos in game com essa qualidade?

Claro que essa qualidade é um video que basta um codec para ele rodar... Já in game é codigo e é tudo mais complicado!

Deve ser pelo facto de que para render um video desses demora horas,
Logo seria quase impossível rodar um jogo com essa qualidade com o hardware actual, devia rodar a 5fps por segundo ou nem isso xD

Outra coisa hhorrívelque vejo muito nos jogos e parece ser um pouco para o complicado ou as produtoras não se preocupam muito com isso, é a qualidade do CABELO!
Já vi o novo jogo do Final Fantasy onde a qualidade do cabelo em in game está muito bom!
Agora vão ver outros jogos actuais, o cabelo parece sei lá o quê! Parece plástico e tudo colado!

Cenas fixes, é ver o cabelo solto e a mexer ao vento!
Sem falar de outras falhas, como estar a chover e nem aparece a chuva a bater na cara! hahhaha

cumps
 
Então, e não viram o trailer do FF15?

Como podem ver neste gameplay vêem que o cabelo até está bem conseguido!
Sem falar dos graficos que estão muito bons! Pena que esse jogo não vem para PC! Queria bue joga-lo!

 
Com o booom recente de jogos japoneses a entrar no mercado do PC, duvido que o FF15 não saia no PC. Não deve é acompanhar o lançamento das consolas, mas passado alguns meses eles devem portar o jogo.
 
Acho que é mais tipo, já estão a produzir para a geração actual, então os titulos da geração passada foram portados para pc...
Buscar uns tustos antes de os jogos perderem a importância toda.~

Este no pc nesse tipo de prazo, não acredito.
 
Como podem ver neste gameplay vêem que o cabelo até está bem conseguido!
Sem falar dos graficos que estão muito bons! Pena que esse jogo não vem para PC! Queria bue joga-lo!
Trocava, sem pestanejar ou pensar, o cabelo "pipi" e os excessos de atenção que a Square dá agora aos gráficos (que criou estes ciclos de development brutais para cada saga) por voltar a ter um Final Fantasy digno do nome e mais fiel às suas raizes, nem que fosse 2D.

Do que vi desse até agora, parece um XIII potenciado, até tenho "medo" do resultado final e cada vez que vejo alguma notícia/vídeos perco mais um pouco da vontade que me resta de lhe tocar, ao mesmo tempo que a paixão por cada um dos anteriores (até ao X) aumenta.

Quanto ao cabelo no geral, cada jogo tem a sua direcção artística, para uns é mais importante as coisas parecerem mais naturais/reais, para outros ter cabelo (e não só) com aspecto plastificado/cartoony/etc pode ser uma decisão dentro da mesma. Além de depender dos recursos disponíveis em cada caso (seja de computação ou humanos) para trabalhar esses pormenores e a relevância que possam ter no mundo de jogo/experiência do jogador, como a chuva na cara ou vento na relva/árvores.
 
Back
Topo