Multi Ser Gamer Depois dos 30

A minha ultima consola foi uma master system.

No meu caso, é mesmo os jogos de hoje não me preencherem. Eu não paro de jogar e estou sempre à procura de qualquer coisa boa. Só que não há. Ou há muito pouco.

Como disse mais atrás, tenho uma arcade com emulador linux com uns 2000 jogos. Muita fartura, mas não me divertia a jogar assim á anos. Eu e os meus colegas.
É ridículo como o Cadillac and dinosaurs consegue ser mais divertido do que um típico jogo recente cheio de polígonos e luzes
 
eu também adoro MMORPGs, mas tento nem tocar neles, pois já fui viciado em alguns á uns anos atrás, e o problema desses jogos é que se quiseres ter uma conta decente tens de passar muitas horas, dias, meses de dedicaçao. e sentimo-nos sempre algo injustiçados pq alguns exigem muito cash para ser bom, e pra quem nao gasta cash é sempre desmoralizante....


eu digo e é verdade, tenho saudades da altura em que jogava metin2.... é um jogo em que somos capazes de passar lá horas a jogar e sem fazer absolutamente nada.... apenas estar no meio da cidade á porrada ou ao paleio com outros jogadores....
mas isso era na altura em que eu tinha tempo pra jogar.... hoje pra voltar a jogar isso nao tinha hipotese, até os server's privados exigem muitas horas...e até mesmo cash...


afastei me disso, tentei outros jogos... mas hoje os jogos nao sao tao cativantes como á uns anos atrás.... tou á espera que venha o GTA V é a série de jogos que mais adoro, gta, temos uma variedade imensa dentro do mesmo jogo... tirando isso, jogos actuais? hmmm .... jogos de carros (apesar de nao ter volante) sempre adorei jogos de carros, mas era quando tinha que ganhar dinheiro pra comprar os carros e melhorar-los, hoje os carros sao dados com o passar dos niveis -_- dirt 3 need for speed rivals......

jogos tipo tomb raider... adoro, porém passei este ultimo em 1 semana a jogar apenas de segunda a quinta e 2ou3h por dia.... AC, adoro a história apesar de jogabilidade repetiva, o AC liberation tá a meio, nao me deu vontade de acabar...

sniper ellite por outro lado até tou a gostar um pouco de jogar, apesar que acho o jogo bastante irrealista pelo facto de que 1 sniper sozinho mata milhares de soldados e faz as missoes todas sozinho....
max payne 3 também comprei o jogo por 2€ e pico, tou a curtir jogar também mas também ando um pouco parado nisso...

a falta de tempo é um grande motivo pelo desinteresse nos jogos... mas a nova geraçao também nao ajuda nada.... passei COD ghosts num abrir e fechar de olhos também... qualquer dia ainda vou é voltar a passar os primeiros COD....
 
O need for speed é o rei da repetição ...
Não curti nenhum depois do porsche unleashed

Edit. Mentira. Até achei piada ao most wanted, mas só depois de trocar os carros todos por carros da net, tipo jipes do dakar etc
 
Respondendo ao companheiro fmatos:

Eu já vou com 45 anos e jogos de estratégia é comigo.

Como não tenho filhos, é claro que tenho muuuito mais tempo para jogar.

Lógico que não estou sempre a jogar mas há tempo para tudo, incluindo jogar.

E agora, acho que vou chocar muitos com o que vou dizer, mas a minha ideia, é quando me reformar, passar imenso tempo a jogar os jogos de estratégia, em vez de me colocar num banco de jardim a jogar às cartas com os outros velhos.

Tenho vários jogos de estratégia já comprados, que ainda nem toquei mas não estou preocupado pois a ideia é jogá-los quando for mais velho e estiver já reformado.

É esse o meu objectivo mas se a vida correr mal e eu tiver alguma doença que faça com que eu morra antes de lá chegar, lixa-se tudo.

Mas essas coisas, ninguém sabe e infelizmente podem ocorrer a qualquer um, seja ele de que idade for...
 
E aguentas 20 anos de espera para jogar esses jogos que já compraste ??? Heheh daqui lá já esqueceste que tens metade :)

Não são assim tantos. :D

E até lá pretendo jogar umas quantas vezes a ver se é porreiro.

Caso goste mesmo, começo já a jogar.

Neste momento estou a jogar o CIV5 e o Warlords Battlecry 3.

De aqui a uns meses vou para outros que já tenho comprados e assim sucessivamente.

De qualquer modo, a altura "hard" de jogar, vai ser mesmo quando estiver reformado.

Quero-me lá ver no jardim a jogar cartas com os outros velhos.
Naaa, isso não é para mim. :-D
 
molhopicante, sempre podes fazer 2 em 1. Vais para o parque com os outros velhos, mas em vez de jogares as cartas, jogas num portatil qualquer xD
Acredito que até la, as baterias devem evoluir um bom bocado
 
Tenho 26 mas estou a imaginar-me com 50 ou 60 e tal anos, já vesgo que nem um rato, a jogar a minha perdição... Football Manager :D
 
Back
Topo