***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

Parece que a desmontagem/montagem não é fácil de fazer...
E parece que também não é fácil comprar novo LCD...
Pode ser que alguém saiba.
 
Última edição pelo moderador:
Dá para colocar ROM`s do NO.1 S6 ou do HDC S4 Legend.
Relativamente a como se utiliza o Flash Tools, acho que não posso meter aqui links externos... mas procura no Google por "tutorial instalar ROM através de Flash Tools", ou algon do género.
 
Pessoal, irei adquirir esta semana e pelos posts que li neste tópico ainda não me conseguiram esclarecer uma coisa importantíssima acerca do site *****.

O que oferece a garantia de 10 dias? a de 30 dias? e a de 12 meses? a de 12 meses pode-se devolver o produto devido a efeitos de fabrico para onde? espanha? nessas condições paga-se os custos de envio e recepção?
 
O meu smart ***** e4 deixou de enviar som pelo micro, quem está numa chamada comigo não me ouve, alguém teve esse problema? Se sim, como o resolveram?
Abrc!
 
Tambem estou com esse problema das riscas, o telemóvel não caiu ao chão nem sofreu qualquer pancada, já o tenho há cerca de 1 mês e estou satisfeito com ele mas agora apareceu isto, já fiz back up e não resultou.Alguem sabe como resolver este problema?Este problema é igual ao da caramela 1 que postou no dia 10/3.
 
Última edição:
acabei agora de instalar essa, e configurar tudo de novo. vou dando noticias se houver algum problema ou se funcionar bem
 
Última edição pelo moderador:
18 horas depois, reiniciou sozinho....... quanto às funcionalidades, continua sem fazer o smart screen, o air view faz. o GPS tb está bom, o wi-fi está igual
 
Boas comprei um destes para a minha namorada e ele anda a desligar sozinho, e com algumas falhas de rede.

Já descobriram solução? Obrigado
 
Back
Topo